Teorias

Fãs da Netflix apontam de quem é o funeral em Virgin River; veja

Espectadores acreditam que dois nomes são os principais candidatos para triste destino

A terceira temporada de Virgin River terá um funeral. Por isso, fãs da Netflix tentam adivinhar quem pode ser a vítima de um trágico destino.

No Reddit, após diversas discussões e teorias, os fãs apontaram dois nomes. Vernon ‘Doc’ Mullins’ e Lilly Anderson seriam os principais candidatos.

Em primeiro lugar, os internautas começaram por um ponto comum. Os personagens estão entre os mais idosos de Virgin River.

Depois, há pontos específicos para teoria. Do lado de Doc, fãs da Netflix sugerem uma cena do trailer, em que o personagem diz que “de certa forma, está ficando cego”. Ao mesmo tempo, o ator Tim Matheson dirige capítulos de Virgin River e espectadores acham que o artista poderia também querer focar apenas em uma função.

Do lado de Lilly, o indicativo encontrado pelos fãs é a volta da filha mais velha dela, Tara Anderson. Espectadores da Netflix acham que a filha substitui a mãe e cuidará da irmã mais nova.

A Netflix ainda não dá pistas de quem pode ser a vítima de Virgin River na terceira temporada.

Virgin River na Netflix

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.