Reclamação

Fãs da Netflix detonam personagem de Outer Banks: "Ridículo"

Internautas apontam que Chase Stokes é muito velho para o personagem que interpreta na série

Outer Banks é uma série da Netflix sobre um grupo de adolescentes que busca US$ 400 milhões em ouro. Embora a série seja fictícia, há um aspecto de Outer Banks que alguns fãs consideram “além do ridículo”.

Ironicamente, não é que dois dos personagens sobrevivam depois de navegar diretamente para uma tempestade tropical. Não é mesmo que o vilão do seriado tenha voado em um avião com o ouro mencionado anteriormente. É a idade de Chase Stokes que mais incomoda alguns fãs.

Na primeira temporada de Outer Banks, da Netflix, John B. tem 16 anos. Na verdade, Stokes, o ator que o interpreta, tem 28 anos – ele fará 29 anos em setembro.

Muito velho para o personagem

Muitos fãs de Outer Banks no Reddit não podem ignorar o fato de que um ator de quase 30 anos está interpretando um adolescente.

“John B. nasceu em 2003… mas Chase Stokes nasceu literalmente em 1992,” um fã apontou no Reddit (via Cheat Sheet).

“Quando John B. e Ward [Charles Esten] estavam no barco e John B. disse ‘Tenho 16 anos’ com uma cara séria, eu ri tanto, embora não fosse para ser engraçado”, comentou outra pessoa no Reddit.

Alguns fãs entendem melhor a drástica diferença de idade entre os atores e seus personagens. Outros acham que os produtores deveriam ter mudado a idade dos personagens fictícios da série.

“Foi além do ridículo”, escreveu outro fã.

“Eles deveriam ter pelo menos envelhecido e mudado logo após a formatura; se eles estivessem focados nesses atores, isso exigiria um desvio praticamente nulo do roteiro geral.”

No Brasil, Outer Banks está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.