Bem visível

Fãs da Netflix encontram erro em 1º beijo de casal de Elite

Há um problema de continuidade no beijo entre Samuel e Marina

Os fãs de Elite perceberam um erro de continuidade no primeiro beijo entre Samuel e Marina, na primeira temporada da série da Netflix. O erro é bastante breve e não impacta a série como um todo, mas é perceptível.

No quarto episódio da primeira temporada, Marina se aproxima para beijar Samuel. Ao começar o beijo, seu rosto está inclinado para a esquerda (do ponto de vista dela). O plano é cortado e no seguinte, seu rosto está inclinado para a direita e seu nariz está, agora, à direita do de Miguel.

O erro de continuidade pode ser visto aos 23:45 min do episódio na Netflix. Como dito antes, não é algo sério, mas serve como curiosidade para os fãs.

Erros como esse são comuns, embora comumente existam continuistas em sets para evitar que isso aconteça. Mesmo quando um profissional dedicado a isso não está presente, a tarefa cabe a um dos assistentes de direção.

De qualquer forma, a magia do primeiro beijo de Marina e Samuel continua. Mas já sabemos como essa história termina.

Estreia da 4ª temporada

A Netflix revelou um novo trailer da quarta temporada de Elite. A série foi renovada com novos personagens e agora podemos conhecer um pouco deles.

A prévia, é claro, traz muitas intrigas, suspense e sexo, indicando que essa temporada manterá os fãs vidrados do início ao fim.

“Eles têm tudo. Mas querem mais”, diz a descrição do vídeo.

Dos personagens conhecidos de Elite, Samuel, Guzmán, Ander, Rebeca, Caeytana e Omar retornam na quarta temporada.

Manu Rios, Carla Díaz, Martina Cariddi e Pol Granch foram escolhidos com os intérpretes dos novos alunos da instituição.

Diego Martin também ingressou no elenco da quarta temporada de Elite como o novo diretor.

A quarta temporada de Elite estreia em 18 de junho na Netflix. Veja o trailer, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.