No streaming

Fãs da Netflix estão revoltados com cenas de Elite: “Arruinaram a série”

Nova temporada não teve uma recepção muito boa com os internautas

Os fãs recorreram às redes sociais para expressar sua decepção com a nova temporada do drama adolescente espanhol da Netflix, Elite.

Os telespectadores chateados consideram que o grande número de cenas com excesso de sexo arruinou o seriado e houve algumas críticas importantes sobre a escrita da quarta temporada também.

O seriado espanhol, criado por Carlos Montero e Darío Madrona, se passa em Las Encinas, um colégio fictício, seguindo um grupo de alunos na escola secundária de elite.

Enquanto os espectadores estavam animados com o retorno da série para sua quarta temporada, o público também ficou empolgado com a renovação para a quinta temporada antes da estreia.

No entanto, o entusiasmo desmoronou rapidamente, pois os telespectadores ficaram desapontados com a nova temporada. Muitos recorreram ao Twitter para expressar seu descontentamento e criticar o roteiro (via Express UK).

Muitos fãs não gostaram da nova temporada

Um fã no Twitter escreveu: “Acabei de terminar a temporada. O que diabos foi isso?”

Um outro fã de Elite respondeu rapidamente e concordou que a quarta temporada foi uma grande decepção, simplesmente dizendo: “Lixo absoluto.”

“A temporada inteira foi apenas pornô. Fiquei um pouco confusa e honestamente parecia que eles estavam atendendo a um tipo específico de público assustador, o que me decepcionou”, comentou uma terceira pessoa.

Uma crítica particular para a nova temporada foi dirigida à grande quantidade de cenas de sexo no drama adolescente, que muitos acreditam ter impedido o desenvolvimento cuidadoso dos personagens nas temporadas anteriores.

Outra telespectadora afirmou: “Acabei de assistir à quarta temporada de Elite, foi muito nojento. Nenhuma história, só sujeira e ponto.”

“Eles arruinaram o único relacionamento bom (Cayetana & Phillipe) também no final. Odiei muito todos os novos personagens.”

“Se eles ainda querem continuar esta série, eles precisam fazer uma revisão completa”, concluiu a telespectadora.

Outros também reconheceram os problemas, com outra pessoa escrevendo: “Não acredito que eles queriam fazer desses novos personagens a atração principal e arruinar o desenvolvimento de todos depois de três temporadas. Não consigo entender.”

“Os escritores de Elite são uma bagunça.”

Os fãs nas redes sociais continuaram a expressar sua consternação com a forma como seus personagens favoritos foram escritos.

Um disse: “Não tenho palavras. Esta temporada é todo um circo. Primeiro eles arruinaram Guzman, Samuel e Ander.”

“Eles fizeram Guzman romper com Nadia apenas por uma garota sem graça. Eles terminaram com a saída de Ander e Guzman, o que significa que eles não estarão lá na próxima temporada?”

A quarta temporada teve grandes mudanças dentro do elenco e os enredos primários tiveram alguns momentos chocantes, mas essas mudanças não agradaram os fãs nem um pouco.

A série da Netflix foi inicialmente elogiada por seus personagens carismáticos, representação de muçulmanos, a discussão de diversos temas sexuais e cenas de sexo moderadas.

No entanto, isso parece ter mudado na quarta temporada. Outra fã comentou: “Parei de assistir à quarta temporada no terceiro episódio. Todo mundo só está transando. Eu sinto que não estou assistindo uma série de suspense, mas uma versão barata de pornografia.”

“Não tenho como assistir a uma série em que todos os personagens são tão ruins.”

As críticas ao arco dos personagens continuaram, com outro fã notando: “Eles arruinaram Ander. Guzman teve um grande desenvolvimento na terceira temporada e eles o arruinaram.”

Os fãs esperam que os escritores de Elite consertem esses problemas antes da estreia da quinta temporada em 2022.

Todas as temporadas de Elite estão disponíveis para assistir na Netflix agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.