Futuro

Fãs da Netflix não notam e Lupin indica trama para Parte 3

Série conclui primeiro arco e já está confirmada para mais na plataforma

ALERTA DE SPOILERS

Lupin terminou a Parte 2 encerrando o primeiro arco de Assane na Netflix. O protagonista consegue se vingar de Pellegrini e o coloca na cadeia com os aliados dele.

No fim do seriado, Assane foge de Paris. Após as duas primeiras partes, mesmo tendo prendido Pellegrini, o personagem continua como o homem mais procurado da França.

Por conta do fim, alguns fãs ficaram confusos. A Parte 3 está confirmada na Netflix e espectadores ficaram sem entender como Lupin pode continuar.

Apesar do final parecer bastante fechado, ele dá um bom indicativo. Isso pode começar uma aventura completamente nova para série estrelada por Omar Sy.

Continuação de Lupin

Com Assane em fuga, a Netflix pode levar Lupin para outro lugar. O destino pode muito bem ser a Inglaterra, onde o personagem terá que sobreviver.

Os fãs imaginam como, possivelmente como um justiceiro e defendendo os mais necessitados. Mas, isso poderia levar Assane a um confronto famoso em Lupin.

A Netflix tem tudo para adaptar as histórias de Lupin contra Herlock Sholmes. Como se sabe, a série é baseada nos livros de Maurice Leblanc sobre Arsène Lupin.

Em uma história famosa, o ladrão generoso encontra Sherlock Holmes, com outro nome por conta de direitos autorais. O famoso detetive começa a investigar roubos feitos por Lupin.

Como citado antes, a fuga de Assane deve levá-lo para um novo local. Um adversário tão forte como ele pode ser bem interessante para história, ainda mais que a Netflix já trabalhou com versões diferentes de Sherlock Holmes.

Lupin conta com duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.