No detalhe

Fãs da Netflix notam erro gritante em Lupin

Ao ser revista, fuga da segunda temporada conta com engano da produção

ALERTA DE SPOILERS

Lupin trouxe uma segunda parte emocionante na Netflix. Um dos pontos que mais assustou os fãs foi a possível morte de Raoul, o filho de Assane.

Ao fim do primeiro episódio, espectadores achavam que Raoul tinha morrido após ser raptado pelo capanga de Hubert Pellegrini. Mas, no segundo capítulo da segunda parte de Lupin, é mostrado que Guedira o salva.

O policial consegue sair do carro em que Assane o deixou no meio da estrada abandonada e salva o garoto no porta-malas do veículo que explode. Depois, ainda consegue fugir com Raoul.

Porém, no momento dessa fuga um erro gritante foi notado. Por volta de oito minutos do capítulo dois, Guedira quebra o vidro do carro para sair do veículo.

Depois, por volta de 10 minutos do mesmo episódio na Netflix, Guedira e Raoul voltam para o carro. De forma milagrosa, o vidro não está mais quebrado.

Foi um óbvio erro de continuidade em Lupin. O engano gritante foi apontado por assinantes da Netflix no Reddit.

Lupin na Netflix

A série é inspirada no famoso personagem de Maurice Leblanc, que até dá o nome para produção da Netflix. Nela, o personagem principal se inspira no famoso ladrão.

Lupin é conhecido por ser o ladrão cavalheiro que impressiona com a facilidade de mudar de disfarce após as ações dele. Na Netflix, um outro ladrão generoso, interpretado por Omar Sy, segue os passos do ídolo dele.

Porém, nesse caso, com um objetivo bem específico. O personagem Assane Diop quer vingança de uma família poderosa que cometeu uma injustiça contra o pai dele.

A série foi bastante elogiada nas duas primeiras partes na Netflix. Por isso, já está confirmada para uma Parte 3.

O elenco tem ainda Ludivine Sagnier e Clotilde Hesme. A criação é de George Kay.

Lupin tem duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.