Lançamento

Fãs de Frozen vão amar nova série da Netflix

Saiba tudo sobre a produção infantil Ridley Jones: A Guardiã do Museu

A continuação de Frozen fez o maior sucesso ao continuar a história de um dos filmes contemporâneos mais icônicos da Disney. A sequência mudou o cenário, e trocou Arendelle pela Floresta Encantada, longe da Netflix.

No filme, Elsa descobre a verdade por trás de seus poderes, o que traz grandes consequências para a protagonista e seu reino.

O filme se estabeleceu como um dos mais bem sucedidos da história da Disney, e também deve ganhar mais uma continuação em um futuro próximo.

Embora a Netflix não tenha Frozen e muitos filmes da Disney em seu catálogo, a plataforma conta com diversos lançamentos voltados exclusivamente para a audiência infantil.

Recentemente, a plataforma lançou a série animada Ridley Jones: A Guardiã do Museu, que já está fazendo sucesso com os pequenos.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre a produção!

Conheça Ridley Jones: A Guardiã do Museu

Ridley Jones: A Guardiã do Museu é apenas um entre os vários títulos incluídos no contrato da Netflix com a produtora Chris Nee, responsável por diversos sucessos infantis.

Entre outros projetos previstos, a Netflix deve lançar as séries animadas Dino Daycare, Spirit Rangers, Ada Twist, Scientist e We The People.

Os primeiros seis episódios da primeira temporada de Ridley Jones foram lançados simultaneamente na Netflix e no YouTube em 8 de junho.

A Netflix costuma lançar suas produções infantis também no YouTube, no canal Netflix Kids. A plataforma aproveita o algoritmo do site para alavancar seus próprios projetos.

O primeiro episódio de Ridley Jones, por exemplo, alcançou mais de 10 mil visualizações em seu primeiro dia de lançamento.

A série animada da Netflix acompanha as aventuras de uma garotinha curiosa que, junto com os amigos, precisa proteger os tesouros do Museu de História Natural quando tudo cria vida à noite.

Ou seja, Ridley Jones: A Guardião do Museu é basicamente o filme Uma Noite no Museu, voltado para um público ainda mais jovem.

A animação é uma produção de Chris Nee, com Bob Bergen, Iara Nemirovsky, David Errigo Jr. e Ashlyn Madden como dubladores dos personagens.

A série animada representa também um grande passo para a representatividade no entretenimento infantil, contando com personagens LGBTQ+ e o primeiro personagem não-binário a aparecer em uma produção para crianças na Netflix.

Para quem não sabe, não-binário é uma pessoa cuja identidade de gênero não se encaixa exatamente em conceitos de “feminino” e “masculino”.

Em Ridley Jones: A Guardiã do Museu, o personagem não binário é Fred, um bisão.

A primeira temporada completa de Ridley Jones: A Guardiã do Museu estreia na Netflix em 16 de junho. Veja abaixo o trailer!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.