Trama tocante

Fãs de Ginny & Georgia vão amar produção da Netflix

Doces Magnólias conquista espectadores com seu enredo interessante e romântico

Ginny & Georgia se estabeleceu como uma das séries familiares mais bem sucedidas da Netflix em 2021, e fãs da produção tem tudo para gostar também de outra série de sucesso disponível na plataforma: Sweet Magnolias.

Assim como Ginny & Georgia, Doces Magnólias (Sweet Magnolias) traz uma trama tocante e repleta de reviravoltas, sempre relacionada a relações familiares, romances e momentos de grande emoção.

Outra semelhança entre Sweet Magnolias e Ginny & Georgia é o fato das duas produções serem projetos originais da Netflix, lançados em primeira mão pela plataforma.

Sweet Magnolias estreou na Netflix em 2020, e no início de julho do mesmo ano, foi finalmente renovada para uma segunda temporada.

A trama e recepção crítica de Doces Magnólias

Sweet Magnolias é uma série americana de romance e drama, desenvolvida pela produtora Sheryl J. Anderson com base no livro homônimo escrito por Sherryl Woods.

A produção estreou na Netflix em 19 de maio de 2020, conquistando rapidamente muitos fãs na plataforma.

“Sweet Magnolias acompanha a história de três mulheres da Carolina do Sul, melhores amigas desde a infância, lidando com as complexidades do romance, carreira e família”, afirma a sinopse original da produção.

A produção basicamente acompanha as rotinas, problemas e vitórias de três mulheres, na pequena cidade de Serenity.

Por sua trama tocante, momentos de emoção, caracterização das personagens e condução do enredo em geral, Sweet Magnolias conquistou o coração da crítica especializada.

No Rotten Tomatoes, a produção conta com um nível de aprovação de 78% com base em 9 resenhas críticas, atingindo a nota média de 6.17 em 10.

O elenco e personagens de Doces Magnólias

Em Sweet Magnolias, JoAnna Garcia Swisher (Once Upon a Time) interpreta a protagonista Maddie Townsend, uma mulher recém-separada que retorna à cidade de Serenity em busca de emprego e um novo começo.

Maddie faz parte de um grupo de amigas conhecido como Sweet Magnolias (Doces Magnólias).

Brooke Elliott (Drop Dead Diva) integra as Sweet Magnolias no papel de Dana Sullivan, a dona do restaurante Sullivan’s e melhor amiga de Meddie e Helen.

Helen Decatur, uma bem sucedida advogada, é interpretada por Heather Headley (Chicago Med).

Justin Bruening (Ravenswood) vive Cal Maddox, um ex-jogador profissional de basquete, técnico de baseball e novo interesse romântico de Maddie.

Chris Klein (The Flash) interpreta Bill Townsend, o ex-esposo de Maddie e um médico na Clínica de Família de Serenity.

Jamie Lynn Spears (Zoey 101), a irmã da popstar Britney Spears, vive Noreen Fitzgibbons, a amante e assistente médica de Bill.

Brandon Quinn (CSI) interpreta Ronnie Sullivan, o marido de Dana.

O elenco de Sweet Magnolias é completado por Dion Johnstone (The Tempest), Logan Allen (Creepshow), Annelise Judge (Where’s Rose) e Carson Rowland (I Am Frankie).

Até o momento, a segunda temporada de Sweet Magnolias, já confirmada pela Netflix, ainda não tem data de estreia na plataforma.

Enquanto isso, você pode assistir novamente a primeira temporada de Ginny & Georgia e conferir os episódios surpreendentes de Sweet Magnolias.

Confira abaixo o trailer de Sweet Magnolias!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.