Pedido

Fãs de Outlander ficam "realmente decepcionados" com história de personagem

Espectadores contam o que querem para sexta temporada do seriado que está na Netflix

Outlander prepara o retorno para sexta temporada. Enquanto isso, fãs discutem sobre o que já foi mostrado na série que está na Netflix no Brasil.

No Reddit, espectadores discutiram a história de Claire. Apesar de ser protagonista, os fãs revelaram uma decepção no roteiro da personagem.

Outlander começa com Claire encontrando o marido Frank Randall para lua de mel. Isso até que ela viaja no tempo para encontrar Jamie, o verdadeiro amor da vida dela.

O que decepciona os fãs é que o passado da personagem não é mostrado. Muitos querem saber mais sobre as origens de Claire na sexta temporada.

“Claire é a personagem principal e nós não sabemos muito do passado dela ou o que aconteceu com ela antes da viagem no tempo”, disse um fã, levantando reações similares de outros.

Fãs lembram ainda que Diana Gabaldon, a escritora dos livros de Outlander, deu uma origem para Claire. Ela se tornou órfã e foi morar com um tio arqueólogo ainda criança.

“Achei que a relação dos dois seria mostrada e como ela lidaria por não ter uma mãe, mas isso nunca foi tocado”, completou o espectador.

Trama de Jamie preocupa

Diversos fãs de Outlander compartilharam nas redes sociais preocupações com a trama de Jamie na sexta temporada da série.

A maioria acredita que o amado de Claire será seduzido pela chegada da nova personagem Malva Christie, interpretada por Jessica Reynolds.

Fãs dos livros de Outlander sabem que Malva se torna aprendiz de Claire após chegar ao Rancho Fraser.

A personagem passa a se interessar por Jamie Fraser, quando acaba ficando grávida com o bebê do irmão Allan, interpretado por Alexander Vlahos.

Para garantir a segurança do bebê, Malva afirma que Jamie é o pai da criança, com o objetivo de fazer o personagem pagar pela criação do pequeno.

Pouco tempo depois, Malva é encontrada morta. Claire corre para salvar o bebê, mas acaba chegando tarde demais.

Como a maioria das pessoas do Rancho Fraser acreditavam que Jamie era o pai do bebê, os personagens passam a apontar Claire como a responsável pela morte de Malva.

As teorias começaram a ser divulgadas quando a Starz anunciou a data de estreia da sexta temporada de Outlander, que chega em fevereiro de 2022, mas com menos episódios.

Felizmente, o menor número de episódios do sexto ano de Outlander será compensado na sétima temporada, que terá 16 episódios.

Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.