Não largam o osso

Fãs de Vikings estão revoltados com história de Ragnar

Detalhe da 4ª temporada ainda incomoda os fãs

Vikings pode ter acabado, mas muitos fãs ainda não aceitam alguns detalhes da história da série. Um desses diz respeito à trajetória de Ragnar.

No meio da quarta temporada, há um enorme salto temporal, de quase 10 anos, que serve para envelhecer os personagens, especialmente os filhos de Ragnar.

Nesse meio tempo, não é explicado exatamente o que acontece ao então protagonista de Vikings e os fãs não aceitam isso, como deixaram claro no Reddit.

O usuário camy252 disse: “A ausência de 10 anos de Ragnar e o que ele fez foi simplesmente varrido para debaixo do tapete, qual foi o sentido disso?”.

Já outro fã disse: “Era apenas para que seus outros filhos tivessem idade suficiente para contribuir para a série?. Nesse caso, tudo bem, mas talvez tenha faltado mais explicação de onde ele estava, para que tivesse mais relevância?”.

Em todo caso, não há muita relevância no que ele fez nesse meio tempo. O que importa é o que aconteceu antes e depois desse salto temporal.

A continuação de Vikings

Vikings: Valhalla começa no início do século XI e mostra as aventuras de alguns dos Vikings mais famosos da História, como Leif Eriksson, Freydis Eriksdotter, Harald Hardrada e William, o Conquistador.

Sam Corlett, de O Mundo Sombrio de Sabrina, viverá Leif Eriksson. Frida Gustavsson será Freydis Eriksdotter. Leo Suter será Harald Sigurdsson. Bradley Freegard, por sua vez, será o Rei Canute, rei da Dinamarca.

Jóhannes Jóhannesson será Olaf Haraldson, Laura Berlin viverá Emma da Normandia. David Oakes, por sua vez, será o conde Godwin, conselheiro do Rei da Inglaterra.

Caroline Henderson viverá jarl Haakon em Vikings: Valhalla, que lidera Kattegat nesse período.

Ainda não há data de estreia para Vikings: Valhalla, mas deve acontecer no fim de 2021, ou 2022 na Netflix. Enquanto isso, todas temporadas de Vikings estão na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.