Reação

Fãs de Virgin River preferem personagem nos livros: "Na Netflix é um chorão"

Apesar do sucesso do seriado, espectadores têm críticas contra produção

Os fãs de Virgin River preferem o Jack dos livros de Robyn Carr. Para os espectadores, a versão da Netflix “é um chorão”.

Desde o início, a versão de Jack na Netflix levanta discussão entre os fãs. Em primeiro lugar, nem todos gostaram da escalação de Martin Henderson (Grey’s Anatomy) como Jack.

Depois, os fãs de Virgin River começaram a notar problemas nas diferenças do livro para Netflix. Aparentemente, Jack foi o mais modificado.

No Reddit, um internauta escreveu um texto sobre o tema. As críticas apontadas ganharam muito apoio de outros espectadores de Virgin River.

“A história de Charmaine me deixou confuso. Isso não pode terminar bem para Mel se Jack não consegue cortar uma amiga com benefícios. E a forma como ele olhava para Charmaine como ‘se ela tivesse estrelas nos olhos’. Ele sabia que ela o amava”, começou a reclamar o fã.

Jack da Netflix “é um chorão”

A trama com Charmaine parece ser a que mais irrita fãs. Para o internauta do Reddit, o arco mostrou a grande diferença entre o Jack do livro e o da Netflix.

“O Jack do livro é um cavalheiro sobre isso, na Netflix é um chorão”, destacou o espectador.

Na terceira temporada, os espectadores terão mais uma chance para ver se Jack está melhorando ou não na adaptação de Virgin River.

Virgin River conta a história de Melinda ‘Mel’ Monroe (Alexandra Breckenridge), que se torna enfermeira na pequena cidade de Virgin River, na Califórnia.

Lá, ela acredita que pode deixar seus traumas para trás e recomeçar, mas ela logo descobre que a vida na cidade não é tão simples quanto ela achava.

O elenco de Virgin River conta com Alexandra Breckenridge, Martin Henderson, Colin Lawrence, Jenny Cooper, entre outros.

Virgin River é baseada nos livros escritos por Robyn Carr. A série é comandada por Sue Tenney na Netflix.

Virgin River tem duas temporadas na Netflix. O terceiro ano estreia em 9 de julho de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.