Publicidade

Marcante

Fãs encontram atriz de The Big Bang Theory e sempre fazem a mesma piada

Kaley Cuoco revela como espectadores do seriado têm a mesma atitude

Publicado por Bruno Tomé

26/06/2021 11:37

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, fez uma curiosa revelação. Quando os fãs a encontram, eles sempre têm a mesma piada e imitam Sheldon ao se aproximar dela.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kaley Cuoco conta que isso acontece o tempo todo. Fãs chegam perto dela, lembram de Penny e repetem um gesto famoso do personagem de Jim Parsons.

“Muitas pessoas ‘batem’ em mim (fazendo barulho de porta). Eles começam, ‘Toc, toc, toc, Penny’, diversas vezes. É na loja, no avião, no meu corpo, eles amam fazer isso e acham que é engraçado”, contou a atriz.

Em The Big Bang Theory, Sheldon popularizou uma batida na porta da vizinha Penny. O personagem costumava dar três batidas e dizer o nome dela.

Isso sempre divertiu os fãs da comédia. Tanto que há até vídeos na internet com 10 horas (e mais!) de Sheldon em loop batendo na porta de Penny.

Atriz surtou após o fim da comédia

Durante uma entrevista com o The One Show em março de 2021, Kaley Cuoco admitiu que ficou nervosa após o anúncio do fim de The Big Bang Theory em 2019.

Cuoco interpretou Penny desde 2007, dando vida à personagem em 279 episódios. A atriz basicamente cresceu com os colegas de elenco, os quais considera sua família.

Mais chocante do que isso, no entanto, foi o fato da atriz não poder receber mais um salário de 1 milhão por episódio.

“Comecei a surtar com as possíveis comparações com meu próximo projeto. Percebi que não poderia comparar nada com Big Bang. Nunca mais terei esse elenco ou esse salário. Tudo foi bastante insano”, comentou a atriz.

Colocando os valores em perspectiva, Kaley Cuoco recebeu cerca de 60 mil dólares por episódios da primeira à terceira temporada.

Quando a série passou a contar com uma audiência de mais de 15 milhões, o elenco principal de The Big Bang Theory renegociou o salário para 200 mil dólares por episódio, ou 4,8 milhões por temporada.

Além disso, a CBS garantiu para o elenco um aumento de 50 mil dólares por episódio nas próximas três temporadas, além de oferecer 0,25% dos lucros gerados pela exibição internacional das temporadas anteriores.

Finalmente, com o lançamento da oitava temporada, o elenco renegociou os contratos mais uma vez, garantindo o pagamento de 1 milhão de dólares por episódios até o fim da saga.

Ou seja, da oitava temporada ao episódio final de The Big Bang Theory, Kaley Cuoco faturou 72 milhões de dólares, além de uma porcentagem significativa dos produtos licenciados e negócios internacionais.

As 12 temporadas de The Big Bang Theory estão disponíveis no Globoplay.

Publicidade