Frustração

Fãs estão furiosos com casal de Chicago P.D.

Série está focando em um relacionamento que os fãs não querem ver

Chicago P.D. – Distrito 21 é uma das séries policiais mais bem-sucedidas da atualidade. Mas recentemente, vem atraindo críticas daqueles que a acompanham.

É comum que, em algumas histórias, os casais levem um tempo para desenvolver o seu relacionamento.

Acontece com muita frequência em séries, já que é uma ótima maneira de manter os telespectadores interessados no que acontece a cada episódio, ainda que de uma forma um pouco apelativa.

Quem não se lembra de Clark Kent e Lana Lang em Smallville? Ou Damon e Elena em The Vampire Diaries?

Em Chicago P.D. – Distrito 21, há um casal nesse estilo: Kim e Adam.

Mas enquanto esses dois estão sempre passando por problemas e a série gosta de brincar com “Eles vão ficar juntos ou não?”, tudo parece acontecer de uma forma menos complicada para Jay e Hailey.

Esse é um ponto que vem incomodando alguns fãs. Muitos veem o foco em outro casal como uma forma de adiar algo que o público realmente quer conferir.

Frustração com casal

Um internauta comentou no Twitter (via Cheat Sheet): “Apenas se livrem da Hailey, nunca gostei dela quando ela apareceu na quinta ou sexta temporada, qualquer que seja. Ela não se encaixa para mim.”

“Se Jay e Hailey se casarem, estou feita. Adam e Kim passaram por um inferno e merecem estar juntos. Estou muito chateada agora”, disse outra fã.

Uma terceira pessoa, no entanto, achou desnecessário criticar o outro casal: “Então, vocês não podem ficar felizes por outro casal só porque o seu não está indo bem?”

No Brasil, Chicago P.D. – Distrito 21 é exibida pela Universal TV, e também está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.