Melhorou muito

Fãs notam que Netflix fez upgrade de personagem em Lucifer; veja

Série mudou para melhor desde que saiu da Fox

Lucifer é uma sensação na Netflix. Mas, originalmente, a série tinha um lar diferente: a Fox.

A série permaneceu no canal por três temporadas, até ser cancelada. A gigante do streaming sabia do potencial que Lucifer ainda tinha, portanto a resgatou para que tivesse continuidade.

Na Netflix, Lucifer passou por algumas mudanças. No geral, elas vieram para melhorar a série.

Por exemplo, um fã notou recentemente que o “rosto de demônio” de Mazikeen (interpretada por Lesley-Ann Brandt) teve um “upgrade” na quinta temporada em relação à segunda.

“O rosto de demônio de Maze parece muito melhor na quinta temporada do que na segunda temporada”, escreveu o fã.

Isso aconteceu porque, na Netflix, a série pôde ter acesso a um orçamento um pouco maior, melhorando significativamente a sua parte técnica.

Confira abaixo uma comparação do “rosto de demônio” da personagem entre a segunda temporada e a quinta. Não ficou melhor?

Aumento no orçamento

Voltando a falar das questões de orçamento de Lucifer, a Fox, rede que exibia Lucifer originalmente, é um canal de TV aberta nos Estados Unidos.

Tradicionalmente, as produções de TV aberta costumam ter orçamentos mais limitados em relação às que são desenvolvidas para TV fechada ou serviços de streaming.

A Netflix é um dos serviços de streaming que mais investem em suas séries, embora nem todas tenham o mesmo nível de qualidade técnica. O Disney+ é outro serviço que aposta pesado em suas produções, transformando-as em verdadeiros blockbusters.

No Brasil, Lucifer está agora disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.