Intrigante

Fãs precisam ver série com estrela de Titanic

Kate Winslet retornou ao mundo da TV com a aclamada Mare of Easttown

Kate Winslet (Titanic) retornou a um papel principal na televisão pela primeira vez em uma década com a minissérie Mare of Easttown. Seu último papel principal na TV foi em outra minissérie, Mildred Pierce, em 2011, na qual ela interpretou a personagem principal.

Em Mildred Pierce, Winslet ganhou o Emmy, o Globo de Ouro, o Satellite Award e o Screen Actors Guild Award por sua atuação principal. Com isso em mente, a televisão – e especialmente a HBO – provavelmente deu as boas-vindas à talentosa atriz de braços abertos.

A minissérie, escrita pelo criador Brad Ingelsby e dirigida por Craig Zobel, teve sete episódios, que já foram todos exibidos na HBO (estando agora disponíveis no HBO Go, no Brasil). A estrela de Titanic, junto com o papel principal da Detetive Mare Sheehan, também foi a produtora executiva da série – sua primeira vez nesse papel.

A aclamada minissérie se passa em Easttown, Pensilvânia, que supostamente provou ser um desafio para Winslet, já que ela admitiu que lutou com o sotaque.

Ela disse ao Indie Wire: “Foi um dos sotaques mais complicados que já fiz, entre os três primeiros, com certeza.”

No entanto, o público opinou que ela realmente acetou o sotaque.

Além do sotaque notável, aqui está o que você precisa saber sobre a premissa de Mare of Easttown, grande sucesso da HBO com Kate Winslet, estrela de Titanic.

Sucesso da TV com Kate Winslet

Winslet interpreta Mare Sheehan, uma detetive da pequena cidade de Easttown, Pensilvânia. Mare está encarregada de investigar um assassinato local, e a investigação traz uma série de outras complicações que ela é forçada a enfrentar enquanto lida com suas próprias lutas pessoais.

A página oficial da HBO para a minissérie afirma que a trama explora “o lado negro de uma comunidade próxima e fornece um exame autêntico de como a família e as tragédias do passado podem definir nosso presente”.

Winslet, ao se preparar para esse papel, passou um tempo trabalhando com os departamentos de polícia locais, incluindo um na cidade onde a minissérie acontece – Easttown.

Ela disse ao Indie Wire: “Queríamos capturar o que realmente significa ser detetive naquela cidade. Se algo parecesse falso, pediríamos aos consultores para nos dizer.”

Em outra entrevista, esta ao Deadline, a estrela de Titanic falou sobre a personagem que ela assumiu na minissérie.

Ela afirmou: “Ela não é nada como eu – isso é muito assustador de um jeito ótimo se você é uma atriz que gosta de se sentir apavorada e exposta.”

E, sobre o enredo, ela acrescentou: “A história tem muito coração e está enraizada na verdade. Ela realmente ressoou em mim.”

No Brasil, todos os episódios de Mare of Easttown estão agora disponíveis no HBO Go.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.