Fãs reclamam de documentário de Juliette e Globoplay se pronuncia

Internautas apontam que plataforma estava instável no lançamento da produção

Publicado em 30/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette foi lançado no Globoplay e gerou reclamações dos assinantes. Os internautas afirmaram que o serviço caiu com a chegada da atração da campeã do Big Brother Brasil 21.

Alguns assinantes usaram as redes sociais para dizer que o serviço ficou fora do ar. Os relatos aconteceram após tentativas para assistir ao primeiro capítulo da série documental.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Twitter, internautas especularam que a plataforma estava recebendo muitos acessos. Por isso, teria ficado fora do ar.

Muitas publicações relatando a situação foram feitas. “Globoplay caiu bem na hora que ia assistir ao documentário”, contou um espectador na rede social.

Apesar dos relatos, a assessoria do Globoplay se pronunciou e avisou que, “é totalmente falsa a afirmação de que o Globoplay saiu do ar, mesmo que parcialmente, na manhã de terça (29)”.

“Todos os monitoramentos de acesso, consumo e venda indicam situação de total normalidade da plataforma. Em eventos passados, o Globoplay sempre comunicou de forma transparente quedas e intermitências no serviço. Não haveria porque ser diferente dessa vez”, completa a nota do Globoplay.

Veja abaixo algumas reações dos assinantes.

Documentário de Juliette no Globoplay

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette procura contar a história da advogada e maquiadora Juliette Freire. Desde a aparição no Big Brother Brasil 21, ela se tornou um fenômeno.

Prova disso são as próprias redes sociais. Após ter vencido o prêmio, Juliette ultrapassou a marca de 31 milhões de seguidores no Instagram.

A série documental do Globoplay pretende destacar a origem de Juliette até a trajetória ao reality show da Globo. A história começa no interior da Paraíba.

O serviço ainda tocará nos momentos difíceis da vida de Juliette Freire, como o falecimento da irmã, vítima de AVC aos 17. Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette também não deixará de fora a paixão da campeã do BBB 21, a música.

Além do documentário, a campeã do Big Brother Brasil 21 também foi colocada como a embaixadora do Globoplay.

Você Nunca Esteve Sozinha: O Doc de Juliette está disponível na plataforma da Globo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio