Faz sentido!

Fim do mistério: veja por que Lucifer foi banido do Céu na Netflix

Criador da série explica por que Deus enviou o Diabo ao Inferno

Todos sabem que Lucifer foi banido do Céu e forçado a governar o Inferno na série da Netflix. O seriado, no entanto, não entrou em muitos detalhes sobre o porquê disso acontecer.

Sabemos que ele se rebelou contra Deus e, presumivelmente, isso teria deixado o Criador irritado, resultando no banimento do Diabo. Na quinta temporada, contudo, aprendemos que Ele não sentiu raiva do seu filho.

Felizmente, o criador da série e showrunner, Joe Henderson, disse ao podcast Word Balloon por que Lucifer foi banido do Céu e enviado ao Inferno.

“Acho que, para mim, Deus, trabalhando de maneiras misteriosas, percebeu que Lucifer precisava encontrar seu próprio caminho”, explicou Henderson.

“E então ele basicamente decidiu que não há espaço no Céu para dois alfas, com duas cabeças batendo. Então, certo ou errado, acho que ele o enviou na única jornada que Lucifer poderia prosseguir para encontrar ele mesmo”.

Lucifer na Netflix

Na Netflix, Tom Ellis ainda tem algumas histórias antes de se despedir como Lucifer. O ator volta na segunda parte da quinta temporada e apenas depois no sexto e último ano da série.

Na quinta temporada, Lucifer apresenta um novo desafio. Como mostrado em prévias da Netflix, Michael (ou Miguel), arcanjo irmão gêmeo do protagonista, chega para tentar assumir o lugar dele.

Isso para os fãs significa ter Tom Ellis em dobro. O protagonista também fica com o papel do vilão Michael.

A série usou o figurino dos personagens e o sotaque para diferenciá-los, o que acaba sendo divertido para os fãs.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da Netflix.

Lucifer está disponível na Netflix com cinco temporadas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.