De partir o coração

Final de Grey’s Anatomy separa casal e fãs estão furiosos

Série não perdoou os fãs mais uma vez

Grey’s Anatomy termina sua 17ª temporada fazendo o que mais adora: destruindo o coração dos fãs. Um pedido de casamento deu muito errado nesse desfecho.

No episódio, Link ajuda Jo no processo de adoção da sua filha e alguns problemas no seu relacionamento com Amelia começam a aparecer.

Apesar disso, Link está preparado para pedir Amelia em casamento e até decide comprar quatro anéis para que ela pudesse escolher. Ela, no entanto, está preocupada em ser muito diferente dele.

Ele acaba fazendo o pedido, mas Amelia o recusa. Infelizmente, a temporada acaba aí e somente saberemos o que acontece a seguir na 18ª, que já foi confirmada.

Enquanto isso, todos sofrerão na incerteza do futuro desse relacionamento. Eles vão terminar? Vão se reconciliar? Não há como responder isso agora.

A reação dos fãs

Naturalmente que os fãs logo foram às redes sociais para reclamar desses acontecimentos do fim da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Alguns estão realmente irritados com a maneira como ela acabou.

“Tudo que eu quero é que Amelia continue sóbria e feliz com Link. É pedir muito”? disse uma fã.

“Krista disse para destruir Amelink já que são o casal mais amado da série agora”, disse outra fã.

“Krista, você tem nada que quebrar nossos corações dessa maneira, não é engraçado”, disse outra fã.

“Eu realmente achei que Amelink duraria até o fim”, disse mais uma fã.

Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay. Veja as reações dos fãs, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.