Em breve

Fotos do fim de The Walking Dead indicam retorno de Rick; veja

Personagens estão em perigo nas novas imagens

The Walking Dead vai lançar os primeiros episódios de sua temporada final em agosto de 2022. A EW divulgou algumas das primeiras fotos desses últimos capítulos.

A primeira imagem mostra Rosita, Lydia, Carol e Maggie lutando contra zumbis em roupas militares. Ao fundo podemos ver o que parecem ser helicópteros.

É possível que esses sejam do grupo que levou Rick e que apareceram na derivada The Walking Dead: World Beyond.

Já a segunda imagem mostra um olhar maior do hangar em que o quarteto aparece. Vemos vários equipamentos e contêineres, incluindo de combustíveis.

Já a terceira foto não traz muitos detalhes, apenas mostra Jeffrey Dean Morgan como Negan matando um zumbi.

Veja as fotos, abaixo.

Temporada mais sombria

O produtor principal do universo de The Walking Dead, Scott Gimple, antecipou em entrevista que a 11ª e última temporada da série será “muito, muito sombria”.

Os fãs da série de zumbis, portanto, não devem esperar por um final feliz? Mais ou menos… Segundo Gimple, o final de The Walking Dead não será “totalmente triste e sombrio”

“Vai ter um pouco de sol entre as trevas, mas as coisas ficam muito, muito, muito, muito sombrias”, disse o produtor ao TWDUniverse.

“Sem entrar em muitos detalhes, há um misto de intensidade e emoções em várias histórias dos personagens”, continua ele. “Tem algumas coisas realmente brutais [na temporada final] que afetam diretamente alguns de nossos personagens mais amados”, completou Gimple.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead estreia em 22 de agosto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.