George R.R. Martin revela decepção com Game of Thrones: “Um pouco estranho”

Não somente os fãs ficaram insatisfeitos

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A essa altura do campeonato, o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo já tornou-se praticamente uma lenda. A demora em George R.R. Martin para escrever acabou fazendo com que Game of Thrones ultrapassasse seus livros, o que resultou no final catastrófico da série da HBO.

Dito isso, o autor sentiu-se “estranho” com o fato do seriado ter ido além dos seus livros e, é claro, por ter alterado alguns eventos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eles começaram aquela série, eu já tinha quatro livros publicados, e o quinto foi lançado exatamente quando a série estava começando em 2011. Eu tinha cinco livros à frente. E são livros gigantescos, como você sabe. Eu nunca pensei que eles iriam me alcançar, mas eles conseguiram”, disse Martin à PBS (via Collider).

“Eles me alcançaram e me ultrapassaram, e, você sabe, isso tornou tudo um pouco estranho – porque agora, o show estava à minha frente, e a série estava indo em direções um pouco diferentes”.

Infelizmente, George R.R. Martin não disse quando veremos o sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo sendo lançado. Ele somente trouxe uma atualização bem vaga sobre o romance.

“Ainda estou trabalhando no livro, mas você verá meu final quando ele for lançado”, disse o autor. Ao menos ele já confirmou previamente que o desfecho dos livros será diferente daquele da série.

Derivada de Game of Thrones vai acontecer

Após o sucesso de Game of Thrones, a HBO planeja um universo de séries da franquia. Mais uma delas, previamente anunciada, está realmente acontecendo.

A Variety confirma que a derivada 10,000 Ships (ou, 10 mil navios, em tradução) encontrou uma roteirista. Amanda Segel deve criar a história.

A roteirista é conhecida por séries como Person of Interest, The Good Wife e Helstrom. A derivada de Game of Thrones é focada na Princesa Nymeria.

A princesa viaja de Rhoynar para Dorne. O destino é o casamento com Mors Martell.

A HBO ainda não comenta a informação. Detalhes da história e do elenco não foram divulgados.

A derivada 10,000 Ships ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, Game of Thrones está disponível na HBO Go.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio