Oficial

Good Omens é renovada no Prime Video

Produção era originalmente uma minissérie, mas ganha novos episódios no serviço da Amazon

Dois anos depois da estreia, o Amazon Prime Video renova Good Omens para segunda temporada. A demora para o anúncio se deve ao formato original da produção.

Inicialmente, a atração seria uma minissérie. Agora, o Prime Video encomenda uma segunda temporada com seis episódios.

A primeira temporada foi baseada no livro homônimo de Terry Pratchett e Neil Gaiman. A história acompanha o anjo Aziraphale e o demônio Crowley.

Essa dupla improvável deve salvar o mundo do apocalipse. Good Omens é estrelada por Michael Sheen e David Tennant.

As gravações da segunda temporada acontecem na Escócia e estão marcadas já para 2021.

Nova história em Good Omens

A segunda temporada terá uma história inédita para os personagens. Good Omens, assim, expande o material original de Terry Pratchett e Neil Gaiman.

Aziraphale e Crowley voltam as vidas normais em Londres após o Apocalipse ser adiado. Isso até que um mensageiro traga um recado misterioso para o anjo e para o demônio.

O elenco da primeira temporada teve Jon Hamm, Frances McDormand, Nick Whiteman, Jack Whitehall, Miranda Richardson, Adria Arjona, Michael McKean, Anna Maxwell Martin, Benedict Cumberbatch e Mireille Enos.

Ainda não há detalhes do elenco para segunda temporada. Sabe-se apenas que os protagonistas voltam no Amazon Prime Video.

Douglas Mackinnon será o co-showrunner com Gaiman. Mackinnon também deve ficar na direção.

A segunda temporada de Good Omens ainda não tem previsão de estreia no Amazon Prime Video. A primeira está disponível no serviço de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.