Publicidade

Oficial

Grande personagem retorna para revival de Dexter

John Lithgow chegou a vencer o Emmy por papel na série

Publicado por Bruno Tomé

28/06/2021 16:23

John Lithgow está voltando para o revival de Dexter. O Deadline trouxe a informação que o ator retorna como Arthur Mitchell, papel que rendeu Emmy para ele.

Apesar de ter sido um grande vilão, a aparição de John Lithgow deve ser breve. O site afirma que o ator fará apenas uma aparição com o personagem dele.

Para se ter uma ideia, o ator estaria escalado apenas para um dia de gravação no revival de Dexter. Essa pequena participação faria parte do plano de Clyde Phillips para trama da nova temporada.

Arthur Mitchell, conhecido como o Assassino da Trindade, apareceu pela primeira vez na quarta temporada de Dexter. Logo de início, o personagem se tornou um favorito dos fãs.

O vilão foi o maior inimigo de Dexter ao longo do seriado.

A volta de Dexter

Originalmente, a série teve oito temporadas, com a última exibida em 2013. Agora, o novo ano terá 10 episódios.

Para alegria dos fãs, a dupla que transformou Dexter em um sucesso volta. Michael C. Hall novamente viverá o protagonista, enquanto Clyde Phillips retorna como showrunner.

A nova temporada deve mostrar o que aconteceu com Dexter após o fim da oitava. O protagonista tinha decidido viver como um solitário após todos eventos do seriado.

As gravações da continuação de Dexter acontecem em 2021. Uma previsão inicial de estreia é para o segundo semestre do mesmo ano.

Dexter segue a história de um psicopata que trabalha como analista forense. Porém, as vítimas do personagem são apenas criminosos – como foi ensinado para ele.

No Brasil, os fãs podem rever Dexter no Globoplay. Como citado antes, a nova temporada, em formato de série limitada, chega em 2021.

Publicidade