Mirabolante demais

Grande plano de Lupin não faz o menor sentido na Netflix

Tudo poderia ter sido resolvido de forma mais simples

Alerta de spoilers!

Na parte 2 de Lupin, na Netflix, Assane Diop faz de tudo para acabar com o Império Pellegrini. Mas tudo fica mais complexo quando Hubert sequestra o filho do protagonista, Raoul. Assane percebe que o vilão também não tem problemas em ir contra sua ex, Claire. Com isso, o personagem decide retaliar de maneira inteligente.

Com isso, o protagonista de Lupin decide seduzir a filha de Hubert, Juliette, apenas para traí-la como se ela não fosse nada além de um mero peão nesse jogo. Mas isso faz nenhum sentido, visto que ela estava comprometida a ajudá-lo.

Depois que o leilão é sabotado e Assane desaparece, Juliette percebe que ele voltou para Claire. Ela se sente abandonada e usada.

O problema é que, se ele tivesse contado a ela a verdade, Juliette teria o ajudado a acabar com Hubert. De fato, ela teria confrontado o pai e conseguido os detalhes que precisava para o plano dar certo, sem ser necessário todo o teatro que fizeram até então.

Não faz sentido algum manipular Juliette, visto que ela verdadeiramente ama Assane e queria limpar o nome Diop. Isso meramente força um drama e faz Assane parecer frio, o que pode sair pela culatra na parte 3, caso Juliette queira se vingar.

Continuação de Lupin

Com Assane em fuga, a Netflix pode levar Lupin para outro lugar. O destino pode muito bem ser a Inglaterra, onde o personagem terá que sobreviver.

Os fãs imaginam como, possivelmente como um justiceiro e defendendo os mais necessitados. Mas, isso poderia levar Assane a um confronto famoso em Lupin.

A Netflix tem tudo para adaptar as histórias de Lupin contra Herlock Sholmes. Como se sabe, a série é baseada nos livros de Maurice Leblanc sobre Arsène Lupin.

Em uma história famosa, o ladrão generoso encontra Sherlock Holmes, com outro nome por conta de direitos autorais. O famoso detetive começa a investigar roubos feitos por Lupin.

Como citado antes, a fuga de Assane deve levá-lo para um novo local. Um adversário tão forte como ele pode ser bem interessante para história, ainda mais que a Netflix já trabalhou com versões diferentes de Sherlock Holmes.

Lupin conta com duas partes na Netflix. A Parte 3 ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.