Em gravações

Gravações entregam que [SPOILER] pode deixar Outlander

Internautas descobriram prova que indica trama da sexta temporada

ALERTA DE SPOILERS

Outlander segue desenvolvendo a aguardada sexta temporada. Com as gravações, fãs encontraram uma prova sobre nova viagem no tempo.

Como se sabe, a ação está envolvida desde a origem de Outlander. É com viagem no tempo que Claire consegue ir para outra era e conhece Jamie.

Porém, não será a protagonista que volta ao futuro na sexta temporada. Ao menos, não é o que apontam fãs no Reddit.

Os internautas acharam provas de que Brianna e Roger estão se despedindo de Outlander. Os personagens devem ir para o futuro, saindo da trama do seriado que está na Netflix no Brasil.

Na quinta temporada, os personagens já tentam fazer isso, mas por alguma razão não conseguem. Fãs de Outlander garantem que no sexto ano, Brianna e Roger vão conseguir.

“A cabana deles foi desmontada, eles voltam para o futuro”, apontou um fã.

Outro internauta ainda comentou que nas outras temporadas, a cabana era mantida entre as gravações dos anos. Agora, ela não existe mais, o que pode indicar a saída de Brianna e Roger de Outlander.

Trama de Jamie também preocupa

Diversos fãs de Outlander compartilharam nas redes sociais preocupações com a trama de Jamie na sexta temporada da série.

A maioria acredita que o amado de Claire será seduzido pela chegada da nova personagem Malva Christie, interpretada por Jessica Reynolds.

Fãs dos livros de Outlander sabem que Malva se torna aprendiz de Claire após chegar ao Rancho Fraser.

A personagem passa a se interessar por Jamie Fraser, quando acaba ficando grávida com o bebê do irmão Allan, interpretado por Alexander Vlahos.

Para garantir a segurança do bebê, Malva afirma que Jamie é o pai da criança, com o objetivo de fazer o personagem pagar pela criação do pequeno.

Pouco tempo depois, Malva é encontrada morta. Claire corre para salvar o bebê, mas acaba chegando tarde demais.

Como a maioria das pessoas do Rancho Fraser acreditavam que Jamie era o pai do bebê, os personagens passam a apontar Claire como a responsável pela morte de Malva.

As teorias começaram a ser divulgadas quando a Starz anunciou a data de estreia da sexta temporada de Outlander, que chega em fevereiro de 2022, mas com menos episódios.

Felizmente, o menor número de episódios do sexto ano de Outlander será compensado na sétima temporada, que terá 16 episódios.

Outlander está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.