Não foi dessa vez!

Grey's Anatomy dá péssimo indicativo sobre Cristina

Tudo indica que Sandra Oh nunca vai retornar ao drama médico

Inúmeros médicos, estagiários e pacientes passaram pelos hospitais de Grey’s Anatomy nas 17 temporadas da série. Interpretados por grandes nomes da TV, alguns personagens se despediram e deixaram saudades nos fãs.

Meredith Grey é uma das poucas constantes do elenco de Grey’s Anatomy. A protagonista permanece firme e forte na série desde a primeira temporada, estabelecendo Ellen Pompeo como uma das atrizes mais bem pagas da TV.

Uma das despedidas mais tristes de Grey’s Anatomy foi a de Cristina Yang, que deixou a série quando Sandra Oh decidiu diversificar sua carreira.

Segundo o site Screen Rant, o final da 17ª temporada de Grey’s Anatomy confirmou de uma vez por todas que Cristina nunca vai retornar à produção.

Confira abaixo tudo sobre essa história!

Cristina não vai voltar em Grey’s Anatomy?

Para a frustração de muitos fãs, a 17ª temporada de Grey’s Anatomy confirmou que Cristina Yang nunca vai retornar para a série, nem mesmo em participações especiais.

Interpretada por Sandra Oh, Cristina Yang permaneceu como uma das personagens mais populares de Grey’s Anatomy desde sua saída na décima temporada.

O desfecho da personagem foi memorável e bastante emocionante, afetando principalmente a protagonista Meredith Grey.

Canonicamente, Cristina ainda está viva em Grey’s Anatomy, e atualmente trabalha como chefe de cirurgias cardiotorácicas no aclamado Instituto Klausman, na Suíça.

A série chegou a mostrar mensagens trocadas entre Cristina e Meredith, mas desde sua despedida, a personagem nunca mais voltou ao Grey Sloan.

Após os eventos da 17ª temporada, os fãs finalmente entenderam que Cristina nunca vai voltar.

Primeiramente, as coisas ficaram feias para Meredith. A protagonista quase morreu após ser contaminada com Covid-19, e mesmo assim, Cristina não retornou.

A personagem nem chegou a aparecer na “praia” que Meredith imaginou em seu período de coma, na qual se encontrou com vários entes queridos, como Derek, George, Lexi, Miranda e Richard.

O final da temporada mostrou outra troca de mensagens entre as amigas, mas o fato da série não ter conseguido incluir uma aparição de Cristina no coma de Meredith indica algo muito ruim para o futuro da personagem.

Desde sua despedida, Sandra Oh manifestou diversas vezes um “desinteresse educado” sobre um possível retorno em Grey’s Anatomy.

“Eu definitivamente deixei aquela série para trás, há mais de 7 anos. Na minha mente, tudo acabou. Mas para muita gente, a Cristina ainda está viva. Eu entendo e adoro isso, mas já superei essa etapa da minha vida”, comentou a atriz em uma entrevista a um podcast.

Após sua saída de Grey’s Anatomy, Sandra Oh arrasou como a protagonista da série Killing Eve, além de dublar personagens em séries como Invencível e She-Ra e as Princesas do Poder, além do filme Raya e o Último Dragão.

Dessa forma, a ausência de Sandra Oh no final da 17ª temporada de Grey’s Anatomy indica que a atriz realmente superou a série – e que não deve retornar nunca mais.

No Brasil, Grey’s Anatomy é exibida no Sony Channel. A série também está disponível em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.