Grey’s Anatomy encerra temporada com pedido de casamento que acaba muito mal

Fãs são deixados com grande ponta solta na série

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

A 17ª temporada de Grey’s Anatomy acabou deixando grandes pontas soltas para os fãs. Apesar de todo o drama desse ano, esse episódio final conseguiu trazer eventos chocantes.

O capítulo cobriu o período de um ano, tendo começado em agosto de 2020 e terminado em abril de 2021.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tentativa de Maggie e Winston em casar foi interrompida por Richard, como vimos no trailer. Eles não mereciam um casamento rápido no quintal. Eles deveriam adiar e fazer uma cerimônia maior para celebrar. Felizmente, é isso que eles fazem em abril de 2021, na praia.

Owen e Teddy também tiveram algumas grandes mudanças no seu relacionamento. No trecho do episódio que se passa em dezembro de 2020, eles ficam noivos novamente. De repente agora eles conseguem seguir adiante com o casamento.

Já Jo está determinada em adotar Luna e até mesmo em vender a parte de Alex do hospital para Tom, a fim de conseguir pagar um advogado melhor. Eventualmente ela consegue e se muda para o velho apartamento de Jackson com sua filha.

Ela ainda tem uma conversa por Facetime com o personagem de Jesse Williams, com o ator fazendo uma breve ponta.

Final trágico

Enquanto isso, Link ajuda Jo no processo de adoção e alguns problemas no seu relacionamento com Amelia começam a aparecer.

Mas nem tudo são flores no episódio e somos deixados com uma trágica ponta solta em Grey’s Anatomy.

Link está preparado para pedir Amelia em casamento e até decide comprar quatro anéis para que ela pudesse escolher. Ela, no entanto, está preocupada em ser muito diferente dele.

Link acaba fazendo o pedido, mas Amelia o recusa. Infelizmente, a temporada acaba aí e somente saberemos o que acontece a seguir na 18ª, que já foi confirmada.

Grey’s Anatomy é exibida no canal Sony no Brasil. A série também está na Netflix, Amazon Prime Video e Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio