Já está disponível!

HBO Max no Brasil: o que assistir no serviço de streaming

Os principais filmes, séries, animações e conteúdo original da plataforma

Após meses de espera, o HBO Max finalmente chegou ao Brasil! A nova plataforma de streaming promete agitar o mercado cultural, incomodando gigantes da área, como a Amazon Prime e a Netflix.

No Brasil, a HBO Max conta com dois modelos de assinatura: Multitelas e Mobile. A versão Multitelas, perfeita para famílias ou grupos de amigos, oferece aos usuários cinco perfis diferentes com até 3 telas simultâneas, um deles com conteúdo exclusivamente para as crianças.

Já o modelo Mobile é mais barato, ótimo para quem costuma consumir streaming pelo celular ou por tablets.

Mas afinal de contas, o que os brasileiros podem conferir no enorme catálogo da plataforma? Confira abaixo os maiores sucessos do HBO Max, entre filmes, séries, desenhos e muito mais.

HBO

Como o próprio nome já diz, usuários da HBO Max poderão conferir na plataforma de streaming algumas das séries e filmes mais famosos da emissora HBO.

Criada originalmente no início dos anos 70, a emissora é uma das mais famosas dos Estados Unidos, tendo lançado verdadeiros fenômenos de público e crítica, mudando para sempre o cenário televisivo.

Entre as séries da HBO disponíveis no HBO Max, destacam-se hits como Game of Thrones, Euphoria, True Blood, Westworld, Big Little Lies, Veep e Família Soprano.

Warner Bros

O HBO Max é o serviço de streaming oficial da Warner Bros, contando com os filmes e séries mais icônicos produzidos pelo estúdio.

A WarnerMedia indicou que, ao todo, o HBO Max contaria com mais de 10 mil horas de conteúdo no momento de seu lançamento. O impressionante catálogo aumentou ainda mais com o lançamento de produções originais.

Além de contar com todas as séries da CW (como Gossip Girl), o conteúdo da Warner no HBO Max oferece também sucessos como Friends (incluindo sua recém-lançada reunião), The Big Bang Theory e Two and a Half Men.

DC Universe

Todas as séries que levam o selo do DC Universe estão disponíveis na HBO Max. A plataforma oferece também filmes do DCEU, incluindo a icônica Liga da Justiça de Zack Snyder, lançada oficialmente pelo serviço de streaming.

A plataforma DC Universe foi criada originalmente em 2017, responsável pelo lançamento de diversas séries com os heróis mais queridos dos quadrinhos.

Fãs da DC poderão conferir na HBO Max séries como Arlequina, Titãs, Patrulha do Destino, Monstro do Pântano, Stargirl e Young Justice, além da maioria dos filmes animados da companhia.

Cartoon Network

Um grande trunfo do HBO Max é a inclusão de obras do Cartoon Network em sua plataforma. Fãs do mundo inteiro podem conferir alguns dos desenhos mais icônicos já produzidos, sempre de maneira fácil, organizada e intuitiva.

A plataforma conta com animações clássicas, como Ben 10, Teen Titans Go!, Total Drama Island, Os Mistérios de Piu Piu e o filme de O Incrível Mundo de Gumball.

Além disso, a HBO Max oferece também o catálogo de animações mais maduras do Adult Swim, com séries como Rick and Morty, Os Boondocks, Black Dynamite, Samurai Jack e Robot Chicken.

Programação original da HBO Max

Segundo o exemplo de plataformas como a Netflix, Amazon Prime e Disney+, a HBO Max também investe pesado em programação original.

Até o momento, o serviço de streaming lançou apenas duas produções dramáticas: Raised By Wolves (uma ficção científica produzida por Ridley Scott) e The Flight Attendant, trama de mistério protagonizada por Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory.

Nas séries de comédia, a HBO Max lançou as produções Made for Love, Love Life, Generation, Hacks e That Damn Michael Che.

Um dos grandes sucessos originais da HBO Max é o reality show Legendary, a primeira competição de vogue e ballroom da TV.

Para o futuro, a plataforma também lançará o reboot de Gossip Girl, além da continuação da série Titãs.

Futebol

Um dos maiores atrativos da HBO Max no Brasil é o fato da plataforma transmitir jogos de futebol sem nenhum tipo de taxa extra.

Com a assinatura do serviço de streaming, usuários poderão conferir ao vivo partidas da Champions League, por exemplo.

Vale lembrar que o lançamento do HBO Max está disponível no site hbomax.com, mas também em parceiros locais, como Sky, DirecTV GO, Claro, Oi, Vivo, Mercado Livre, Tim Mobile e vários outros, que podem oferecer a plataforma como parte de suas ofertas ou com descontos e métodos de pagamentos diversificados.

Sair da versão mobile