Reviravolta

Heartland: Morte vai mudar história de Amy na Netflix

Série traz uma saída inesperada que promete mexer com futuro da protagonista

ALERTA DE SPOILERS

Heartland começa a 14ª temporada, na Netflix, com a morte de Ty Borden. A reviravolta foi chocante para os fãs, mas principalmente triste para Amy. Agora, a atriz Amber Marshall conta como isso ainda vai impactar e mudar a história da personagem.

Os dois formavam o principal casal de Heartland. Sem Ty ou sem Amy, parecia que o seriado não poderia mais acontecer.

Mas, o drama está renovado para 15ª temporada. Ao TV Insider, Amber Marshall diz que o episódio com a saída de Ty foi um “dos mais lindos” do seriado.

Para Amy, a despedida fará com que ela busque “um novo propósito” e “veja um novo lado da vida”. A personagem não conhecia o mundo sem Ty, já que os dois se conheciam desde a adolescência.

“Estamos contando uma boa história para TV e em um drama você precisa dessas histórias tocantes que impactam os espectadores. Você não tem evento mais devastador do que a morte de um personagem que fãs viram crescer”, declarou a atriz.

A jornada com Ty está concluída e Amy dará um novo passo em Heartland.

“Na última década, eles passaram por todas etapas juntos. Casaram, encontraram um jeito de administrar um negócio juntos e tiveram uma criança, e agora tudo simplesmente parece sumir”, completou Amber Marshall.

Heartland na Netflix

Heartland é uma série canadense de drama familiar, que estreou inicialmente em outubro de 2007, e continua firme e forte até hoje!

Heartland se baseia na série de livros homônima escrita por Lauren Brooke, uma influente autora canadense.

A produção acompanha a história de Amy Fleming e sua irmã mais velha, Louise ‘Lou’ Fleming, no rancho da família em Alberta, conhecido como Heartland.

A dupla de irmãs vive com o avô viúvo Jack Bartlett, o pai Tim Fleming e Ty Borden, um trabalhador contratado para cuidar da propriedade.

Passando por altos e baixos no rancho, compartilhando alegrias e tristezas, perdas e ganhos, a família Fleming se torna cada vez mais unida.

Como a série tem mais de 14 temporadas, os fãs podem acompanhar o desenvolvimento das relações familiares basicamente em tempo real. A série faz um ótimo trabalho ao mostrar como as conexões interpessoais se tornam mais duradouras e sólidas com o passar do tempo.

A Netflix já conta com as 14 temporadas de Heartland em seu catálogo! No início de junho de 2021, a produção foi renovada para seu 15º ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.