Dramático

Heartland: Revelado por que personagem deixa série da Netflix

Personagem morreu repentinamente

Alerta de spoilers!

Heartland trouxe um momento bastante dramático no primeiro episódio da sua 14ª temporada. Querido pelos fãs, o personagem Ty Borden morreu repentinamente em razão de um coágulo, marcando a aparição final do ator Graham Wardle na série, que está na Netflix.

O personagem levou um tiro no final da 13ª temporada e, aparentemente, tinha recuperado-se, apenas para morrer em razão das sequelas do ferimento.

Os fãs, é claro, ficaram devastados com isso, mas por que exatamente o ator deixou a série? Veremos se há algo por trás da morte do seu personagem.

“Senti em meu coração que era hora de seguir em uma nova direção”, disse Wardle à imprensa canadense (via Radio Times).

“Eu agora apresento o podcast Time Has Come, e haverá um episódio futuro em que pretendo compartilhar muito mais sobre minha decisão e minha apreciação pelos 14 anos que passei em Heartland”, disse ele.

A atriz Amber Marshal revelou que os episódios de Heartland são escritos muito antes de serem exibidos, então todos já sabiam dessa despedida de antemão.

Heartland na Netflix

Heartland é uma série canadense de drama familiar, que estreou inicialmente em outubro de 2007, e continua firme e forte até hoje!

Heartland se baseia na série de livros homônima escrita por Lauren Brooke, uma influente autora canadense.

A produção acompanha a história de Amy Fleming e sua irmã mais velha, Louise ‘Lou’ Fleming, no rancho da família em Alberta, conhecido como Heartland.

A dupla de irmãs vive com o avô viúvo Jack Bartlett, o pai Tim Fleming e Ty Borden, um trabalhador contratado para cuidar da propriedade.

Passando por altos e baixos no rancho, compartilhando alegrias e tristezas, perdas e ganhos, a família Fleming se torna cada vez mais unida.

Como a série tem mais de 14 temporadas, os fãs podem acompanhar o desenvolvimento das relações familiares basicamente em tempo real. A série faz um ótimo trabalho ao mostrar como as conexões interpessoais se tornam mais duradouras e sólidas com o passar do tempo.

A Netflix já conta com as 14 temporadas de Heartland em seu catálogo! No início de junho de 2021, a produção foi renovada para seu 15º ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.