Cosplay

Henry Cavill aprova? Fã de The Witcher impressiona por semelhança com Yennefer

Internauta ficou famosa nas redes sociais por chamar atenção com fantasia da série da Netflix

The Witcher fez muito sucesso com a primeira temporada na Netflix. Além do Geralt de Henry Cavill, a personagem Yennefer, de Anya Chalotra, também roubou a cena no streaming.

Por conta disso, The Witcher, que já era popular nos livros e nos games, ganhou ainda mais homenagens. Uma delas chamou atenção da comunidade de fãs.

Uma internauta fez um cosplay de Yennefer. Mas, além da fantasia, o que chamou atenção foi a semelhança dela com a versão de Anya Chalotra em The Witcher.

A fã é Michelle Reed e ela fez um ensaio como Yennefer de Vengerberg. Os fãs de The Witcher gostaram e afirmaram que a cosplayer poderia muito bem se passar por irmã da atriz da Netflix.

Confira abaixo imagens publicadas pela fã de The Witcher.

https://www.instagram.com/p/CO-8nJgDHc0/?utm_source=ig_embed&ig_rid=24d900ac-ff07-4a45-b99f-b3c52c4124e2

The Witcher na Netflix

Com Henry Cavill, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.