Heroína sobrenatural da DC terá série na HBO Max

Projeto terá produção de J.J. Abrams

Publicado em 25/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova série da DC está em desenvolvimento na HBO Max. Ela será centrada na personagem conhecida como Madame Xanadu.

De acordo com o Hollywood Reporter, J.J. Abrams e Angela Robinson estão trabalhando em Madame X, uma nova série sobre a personagem sobrenatural da DC Comics. O projeto deve ser conectado com a franquia da Liga da Justiça Sombria da HBO Max, que terá Abrams como o grande produtor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madame X terá Abrams como produtor executivo. Enquanto isto, Robinson será a produtora e roteirista, tendo maior envolvimento com o projeto.

Robinson é uma cineasta em ascensão em Hollywood. Em 2017, ela comandou Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas, um drama sobre o criador da Mulher-Maravilha e o relacionamento que ele teve com duas mulheres ao mesmo tempo.

Série da Madame Xanadu

Madame Xanadu é uma personagem importante do lado sobrenatural da DC. No entanto, ela geralmente é limitada ao papel de coadjuvante.

Ela é constantemente vista ajudando personagens como John Constantine e a Liga da Justiça Sombria. Constantine, aliás, também ganhará uma série na HBO Max com produção de Abrams.

Os fãs da DC devem se acostumar com o nome de Abrams envolvido em diversas produções futuras da DC. O cineasta entrou em um acordo de exclusividade com a WarnerMedia, significando que serão muitas as parcerias nos próximos anos.

No entanto, ao contrário do que muitos fãs pensam, Abrams não se envolverá em nenhum desses projetos como diretor ou roteirista. Ele se limitará ao papel de produtor.

Ainda não foi estabelecida uma atriz para interpretar Madame Xanadu. Em Monstro do Pântano, ela foi vivida por Jeryl Prescott.

Ainda não há previsão de estreia para Madame X, da DC, na HBO Max.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio