História excluída de Smallville ressurge na DC

Superman & Lois usou ideia de série sobre o jovem Clark Kent

Publicado em 11/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Superman & Lois reciclou uma ideia cancelada de Smallville. O nono episódio da primeira temporada da série do Arrowverso, intitulado Loyal Subjekts, mostrou Superman e Jordan infectados por uma doença, resultado de Clark ter sido submetido a um spray de kryptonita no episódio anterior.

A doença atingiu Jordan de forma mais severa que Clark. Depois de contrair de seu pai, ele começou a demonstrar os sintomas, enquanto se preparava para ajudar Sarah para seu teste musical.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jordan começou a espirrar descontroladamente, além de congelar tudo que chegava perto do seu bafo. A doença, aparentemente, ativou algumas das habilidades kryptonianas dele.

Conforme seu quadro piorou, o Superman precisou levar Jordan para a Fortaleza da Solidão, a fim de arranjar a solução consultando Jor-El. Eles tiveram de usar raios de calor para restaurar a temperatura corpórea do garoto.

Essa ideia do sopro congelado se manifestar fora de controle apareceria na quarta temporada de Smallville. O episódio seria usado para introduzir o poder no seriado sobre o jovem Clark Kent.

A trama mostraria Clark ficando resfriado e, ao espirrar, congelaria objetos sem querer. O capítulo, no entanto, foi descartado de Smallville e a ideia acabou reaparecendo em Superman & Lois.

Curiosamente, o conceito chegou a ser usado em Smallville no episódio Sneeze, da sexta temporada. A diferença é que o sopro congelante foi substituído pelo super sopro. Ao invés de congelar as coisas, ele jogava tudo para longe.

Astro de Smallville quer voltar a ser o Superman

Tom Welling, o Superman de Smallville, quer retornar novamente ao papel na DC. Dessa vez, o desejo do astro é surgir em The Batman com Robert Pattinson.

Anteriormente, Welling voltou no Arrowverso. O crossover especial Crise nas Infinitas Terras mostrou o que aconteceu com o Clark Kent da série do Superman jovem.

Nessa história, o Homem de Aço decidiu se aposentar para cuidar da família. Agora, o ator quer a volta como o Superman do universo de The Batman.

“Meu companheiro Robert Pattinson, ele será o novo Batman. Eu amaria… seria divertido ser o Superman que aparece nesse filme, apenas porque ele é meu amigo. Sim, vocês sabem”, contou o ator para o ComicBookMovie.

Como se sabe, o novo filme de Bruce Wayne se passa em um mundo diferente daquele da Liga da Justiça. Assim, Henry Cavill não precisa ser necessariamente o Superman.

Resta saber se o estúdio pode apostar em Tom Welling como um Superman mais velho desse universo. Por enquanto, tudo está no campo do desejo do astro de Smallville.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio