Reciclagem

História excluída de Smallville ressurge na DC

Superman & Lois usou ideia de série sobre o jovem Clark Kent

Superman & Lois reciclou uma ideia cancelada de Smallville. O nono episódio da primeira temporada da série do Arrowverso, intitulado Loyal Subjekts, mostrou Superman e Jordan infectados por uma doença, resultado de Clark ter sido submetido a um spray de kryptonita no episódio anterior.

A doença atingiu Jordan de forma mais severa que Clark. Depois de contrair de seu pai, ele começou a demonstrar os sintomas, enquanto se preparava para ajudar Sarah para seu teste musical.

Jordan começou a espirrar descontroladamente, além de congelar tudo que chegava perto do seu bafo. A doença, aparentemente, ativou algumas das habilidades kryptonianas dele.

Conforme seu quadro piorou, o Superman precisou levar Jordan para a Fortaleza da Solidão, a fim de arranjar a solução consultando Jor-El. Eles tiveram de usar raios de calor para restaurar a temperatura corpórea do garoto.

Essa ideia do sopro congelado se manifestar fora de controle apareceria na quarta temporada de Smallville. O episódio seria usado para introduzir o poder no seriado sobre o jovem Clark Kent.

A trama mostraria Clark ficando resfriado e, ao espirrar, congelaria objetos sem querer. O capítulo, no entanto, foi descartado de Smallville e a ideia acabou reaparecendo em Superman & Lois.

Curiosamente, o conceito chegou a ser usado em Smallville no episódio Sneeze, da sexta temporada. A diferença é que o sopro congelante foi substituído pelo super sopro. Ao invés de congelar as coisas, ele jogava tudo para longe.

Astro de Smallville quer voltar a ser o Superman

Tom Welling, o Superman de Smallville, quer retornar novamente ao papel na DC. Dessa vez, o desejo do astro é surgir em The Batman com Robert Pattinson.

Anteriormente, Welling voltou no Arrowverso. O crossover especial Crise nas Infinitas Terras mostrou o que aconteceu com o Clark Kent da série do Superman jovem.

Nessa história, o Homem de Aço decidiu se aposentar para cuidar da família. Agora, o ator quer a volta como o Superman do universo de The Batman.

“Meu companheiro Robert Pattinson, ele será o novo Batman. Eu amaria… seria divertido ser o Superman que aparece nesse filme, apenas porque ele é meu amigo. Sim, vocês sabem”, contou o ator para o ComicBookMovie.

Como se sabe, o novo filme de Bruce Wayne se passa em um mundo diferente daquele da Liga da Justiça. Assim, Henry Cavill não precisa ser necessariamente o Superman.

Resta saber se o estúdio pode apostar em Tom Welling como um Superman mais velho desse universo. Por enquanto, tudo está no campo do desejo do astro de Smallville.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.