[SPOILER] em perigo

Imagens de Stranger Things indicam terror e guerra na Netflix; veja

Vida em Hawkins não vai ser fácil na quarta temporada

A quarta temporada de Stranger Things promete ser bastante explosiva e as imagens dos bastidores da série da Netflix certamente indicam isso.

Fotos divulgadas pelo Metro UK mostram eventos dramáticos em Hawkins no quarto ano da série. Em uma série de fotos vemos um prédio destruído com veículos da polícia e dos bombeiros em frente.

Não bastasse isso, há uma imagem de um manequim de Eleven (Millie Bobby Brown) sendo carregado em uma maca. O manequim está com uma máscara de oxigênio no rosto.

Já outras imagens de Stranger Things mostram um cenário de guerra, com direito a pessoas com armas de fogo, cercas com arame farpado.

Infelizmente, não há como saber exatamente o que acontecerá nessa quarta temporada, mas tudo indica que o Mundo Invertido vai causar ainda mais problemas para Hawkins.

Veja as fotos da série da Netflix, abaixo.

4ª temporada de Stranger Things

A quarta temporada de Stranger Things foi filmada em Atlanta, Geórgia. A demora para o lançamento acontece por conta de atrasos da pandemia do coronavírus (covid-19).

Embora pouco se saiba sobre o enredo, ele irá abordar pontas soltas como o que aconteceu com o xerife Hopper e com a família de Joyce. A personagem deixa Hawkins e leva Eleven com ela.

Recentemente, quando questionado sobre a data de lançamento, o ator de Stranger Things, Finn Wolfhard, ofereceu um cronograma aproximado de meados de 2022.

Criada pelos Irmãos Duffer, a série é estrelada por Winona Ryder, Millie Bobby Brown, David Harbor, Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Noah Schnapp, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Joe Keery, Priah Ferguson, Cary Elwes, Jake Busey, Maya Thurman-Hawke e Levon Thurman-Hawke.

A quarta temporada de Stranger Things ainda não recebeu uma data de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.