Já foi de Supernatural: De onde você conhece a estrela de Sex/Life

Sarah Shahi atuou em produções como Person of Interest e muito mais

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sex/Life está fazendo o maior sucesso na Netflix com sua trama erótica, repleta de reviravoltas. A atriz americana Sarah Shahi interpreta a protagonista Billie, uma dona de casa entediada, que vive as maiores fantasias sexuais com o ex-namorado Brad.

Na trama de Sex/Life, Billie é obrigada a escolher entre a vida tranquila com o marido Cooper e as aventuras eróticas com Brad, interpretado pelo bonitão Adam Demos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos fãs da Netflix perceberam que a intérprete de Billie é bastante familiar, mas poucos conseguiram descobrir de onde conhecem a atriz.

Entre Supernatural e Sex/Life, confira abaixo de onde você pode ter conhecido Sarah Shahi!

Primeiros papéis de Sarah Shahi na TV

No início de sua carreira na TV, Sarah Shahi contou com diversas participações especiais em séries como Dawson’s Creek, Reba, Plantão Médico e Supernatural.

Em Supernatural, Sarah Shahi contou com um papel extremamente importante no primeiro episódio da série. A atriz interpretou Constance Welch, o espírito conhecido como “A Mulher de Branco”.

Em 2007, Shahi também contou com uma participação especial na aclamada série Família Soprano, exibida pela HBO.

Sarah Shahi em The L Word

O primeiro papel regular de Sarah Shahi na TV foi no drama lésbico The L Word. A atriz interpretou a personagem coadjuvante Carmen de la Pica Morales, aparecendo na segunda e terceira temporada da série.

Carmen é uma DJ que se envolve em um triângulo amoroso com as personagens Shane McCutcheon e Jenny Schecter. Após um relacionamento tumultuado com as duas, Carmen começa a namorar Jenny, sempre para deixar Shane com ciúmes.

Na terceira temporada, Carman se torna a noiva de Shane, mas acaba abandonada no altar pela protagonista.

Sucesso na TV

O primeiro papel principal de Sarah Shahi na TV foi na série Life, lançada em 2007. Na produção, a atriz de Sex/Life contracenou com Damian Lewis e Charlie Crews.

A atriz interpretou a detetive Dani Reese, que se torna a nova parceira do policial interpretado por Lewis, após sua saída da cadeia. A produção durou apenas duas temporadas.

Em 2011, Shahi também contou com um papel de destaque na série Fairly Legal. A atriz interpretou Kate Reed, uma mediadora legal que se frustra com a burocracia e injustiça do sistema legal.

Em 2018, a atriz viveu uma das protagonistas da série de ficção científica Reverie. Com baixa audiência, a produção foi cancelada antes do término da primeira temporada.

Sarah Shahi em Person of Interest

Em 2013, Sarah Shahi foi escalada na série Person of Interest. A atriz interpretou Sameen, uma médica e ex-agente da divisão de inteligência do exército americano. A personagem também conta com uma desordem de personalidade que a converte em uma competente assassina profissional.

Em sua trama na série, Sameen inicia um relacionamento com Root, a hacker interpretada por Amy Acker. A partir da terceira temporada, Sarah Shahi foi promovida ao elenco regular da série, permanecendo na produção até o final de 2016.

Sex/Life está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio