Nova versão

Johnny Test volta com série na Netflix; veja trailer

Desenho foi revivido e continuará de onde parou no Cartoon Network

A Netflix lançou o trailer do reboot de Johnny Test, série cancelada pelo Cartoon Network, mas que foi revivida pela plataforma de streaming. A série será uma continuação direta do desenho original.

“Em quantos problemas um menino imaginativo, seu cachorro fiel e duas irmãs amantes da ciência poderiam se meter? Hmm, isso parece um desafio! Johnny Test chega à Netflix em 16 de julho!”, diz a descrição do vídeo.

Essa nova temporada de Johnny Test mostrará o protagonista e sua família enfrentando novos desafios, como a invenção de um mecanismo que permite eles viajarem para novos locais.

Além disso, haverá um episódio ao estilo de Jogos Vorazes, na Melee Island, um bebê robótico malvado e até um capítulo em que a família toda se junta.

Veja o trailer, abaixo.

Mais sobre Johnny Test

Johnny Test já teve uma longa trajetória na TV. Começou no segmento infantil do Warner Channel (nos EUA), depois foi para a CW, então para o Cartoon Network.

O desenho chegou até a ganhar uma web série, que não durou muito tempo. O seriado original foi exibido entre 2005 e 2014 e conta com seis temporadas.

“Jonathan “Johnny” Test é um menino de 11 anos problemático, imprevisível e amplamente icônico, irmão de Susan e Mary e filho de Hugh e Lila, é o protagonista e herói principal do programa. Ele é frequentemente chamado de ‘garoto com o cabelo flamejante’, por ter mechas vermelhas escarlates em seu cabelo amarelo”, diz a sinopse do desenho.

“Ele é mais frequentemente visto vestindo calças cargo verdes e uma camisa preta com um símbolo de trifólio, que ele usa por baixo de uma camisa social azul marinho, e um relógio que ele raramente usa. Como tem Susan e Mary ao seu lado, ele pode viver o sonho de qualquer criança, apenas para descobrir que alguns sonhos não valem a pena ser vividos. Ele é muito hiperativo e muitas vezes mexe com as invenções das irmãs , causando problemas e caos, mas com a mesma frequência prova ser extremamente inteligente, como frequentemente enganando suas irmãs geniais ou conquistando o dia de qualquer um que apareça”, continua a sinopse.

O traço do novo desenho segue o mesmo estilo da versão original, com leves diferenças nas cores, tornando-as mais vibrantes e pouca alteração na arte em si.

O novo desenho de Johnny Test estreia em 16 de julho. As temporadas anteriores estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.