Joia escondida: Netflix tem série quente com 100% de aprovação da crítica

A ousada produção Amor e Anarquia já foi renovada para a 2ª temporada

Publicado em 29/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com 365 DNI e Desejo Sombrio, a Netflix comprovou o sucesso das produções eróticas. No entanto, mesmo garantindo a audiência do público, muitos dos projetos falham em conquistar a crítica especializada. Esse não é o caso de Amor e Anarquia, uma das séries mais quentes da plataforma.

Você provavelmente não conhece Amor e Anarquia, já que a série é uma verdadeira “joia escondida” da Netflix. O interessante é que, mesmo pouco famosa, a produção alcançou o invejável nível de 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Produzida por Lisa Langseth, Amor e Anarquia é uma divertida produção sueca, que mistura comédia, romance, e muito sexo em uma trama bastante inusitada.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre Amor e Anarquia: trama, elenco e renovação para a 2ª temporada.

A trama de Amor e Anarquia

Amor e Anarquia é uma produção sueca lançada originalmente em 2020 pela Netflix, com distribuição internacional pela plataforma de streaming.

O projeto é a segunda série sueca a ser produzida pela Netflix, estreando após o grande sucesso de Areia Movediça.

A série foca na história de Sofie, uma ambiciosa consultora, casada e mãe de dois filhos, que vive uma vida tranquila até uma importante mudança em seu trabalho.

Quando Sofie recebe ordens para reestruturar uma antiga e influente editora, sua vida quase perfeita começa a desmoronar.

No novo serviço, Sofie conhece Max, um jovem especialista em Tecnologia da Informação. A protagonista começa um ousado flerte com o bonitão – como uma espécie de brincadeira.

No “jogo”, Max e Sofie se desafiam a fazer coisas que contrariem as normas sociais, em situações bastante quentes e sensuais.

O que começa como uma simples brincadeira acaba se tornando algo bem mais sério – com repercussões perigosas e incontroláveis.

A série conta com uma temporada de 8 episódios, que variam entre 25 e 33 minutos de duração.

O elenco de Amor e Anarquia é formado principalmente por atores suecos e vindos de outros países da Escandinávia.

Os protagonistas Sofie e Max são interpretados respectivamente por Ida Engvoll e Björn Mosten.

Johannes Bah Kuhnke vive Johan, o marido de Sofia. O personagem é descrito como “controlador e manipulador”.

Björn Kjellman interpreta Ronny, o influenciável CEO da empresa Lund & Lagerstedt. Carla Sehn vive Caroline, a recepcionista da empresa.

O elenco de Amor e Anarquia é completado por Gizem Erdogan como Denise e Reine Brynolfssor como Friedrich.

O sucesso de Amor e Anarquia

Com o lançamento da primeira temporada, Amor e Anarquia conquistou rapidamente a crítica especializada, garantindo 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Amor e Anarquia consegue ser, ao mesmo tempo, hilária, sexy e triste. O episódio final indica que a criadora da série não sabia exatamente onde terminar a história, mas no geral, a produção é divertida e inusitada”, afirma um dos críticos do site.

A Netflix confirmou em seu perfil oficial no Twitter a renovação de Amor e Anarquia para a segunda temporada!

A renovação não foi exatamente uma surpresa, já que a série alcançou um grande sucesso – especialmente nos Estados Unidos e na Europa.

Amor e Anarquia vai retornar em uma segunda temporada em 2022 – o que significa que nós vamos ganhar mais do Björn Mosten!”, afirmou o perfil oficial da plataforma.

A 2ª temporada de Amor e Anarquia estreia na Netflix em 2022. Enquanto isso, você já pode conferir os primeiros episódios da produção sueca!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio