Dificuldade

Kaley Cuoco expõe problema que convidados especiais tinham em Big Bang Theory

Alguns precisaram de um tempo para se adaptar

The Big Bang Theory foi uma aventura e tanto para os fãs do seriado de longa duração, mas você provavelmente vai acreditar que foi uma experiência ainda mais intensa para o elenco, muitos dos quais se tornaram superestrelas durante as 12 temporadas do programa.

Enquanto todos parecem olhar para trás em seu tempo na série de sucesso com muitas boas lembranças, Kaley Cuoco acaba de revelar que eles tiveram pelo menos um grande problema ao longo de seu tempo no ar.

Se você passou algum tempo assistindo episódios de The Big Bang Theory, você sabe que muitas estrelas convidadas vieram e se foram (e frequentemente voltaram) através da vida dos bons amigos Penny, Bernadette, Amy, Raj, Leonard, Howard e Sheldon.

Muitos dos convidados especiais eram cientistas famosos da vida real, mas alguns também eram atores que interpretaram versões de si mesmos.

A dificuldade de alguns convidados especiais

Durante uma conversa com Elizabeth Olsen de WandaVision para uma sessão de “Actors On Actors” da Variety, Kaley Cuoco falou sobre quantos desses atores nunca tinham feito uma série de comédia antes e como isso afetou o seriado, dizendo (via Adrienne Jones, do Cinema Blend):

“Obviamente, toda a minha vida gira em torno disso. Especialmente com The Big Bang Theory, tínhamos esses convidados especiais, e alguns deles eram atores dramáticos maravilhosos ou algo assim, e eles se sentiam muito perdidos por um tempo.”

“Como eu cresci com isso, e fiz isso por tanto tempo, é muito natural para mim. Mas é muito diferente quando é algo novo para você.”

Isso é algo que muitas pessoas nunca teriam considerado, mas o que Kaley Cuoco disse faz muito sentido.

A maioria das séries de comédia é filmada de forma muito diferente de filmes ou mesmo programas dramáticos de televisão, então seria necessário haver uma mudança de ritmo completa ao entrar no set e trabalhar com o público do estúdio, seja pela primeira vez ou apenas pela primeira vez em muitos anos.

No Brasil, The Big Bang Theory é exibida na Warner Channel. A série também está disponível no Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.