Revelação

La Casa de Papel: Ator posta foto e fãs descobrem spoiler na Netflix

Dúvida de espectadores da plataforma terminou após publicação de famoso

O teaser da quinta e última temporada de La Casa de Papel indicou um arco importante na Netflix. Os policiais conseguem invadir o Banco da Espanha.

Com a invasão, os assaltantes sobreviventes terão um confronto direto. Porém, o teaser não mostra como essa entrada acontece.

Isso virou alvo de teorias de fãs. Agora, a publicação de um dos atores parece ter terminado com o mistério em La Casa de Papel.

Fernando Cayo, o comandante Tamayo, publicou uma imagem da temporada final. Nela, o ator aparece do lado de dentro do banco.

No Reddit, fãs perceberam um detalhe que entrega o spoiler na temporada final da Netflix. A porta do banco está explodida.

“Na publicação de Fernando Cayo, você pode ver a porta do banco explodida. Deve ser dessa forma que os policiais entram no banco”, disse um fã que recebeu apoio de outros.

Confira abaixo a imagem, com a pista notada no fundo dela.

https://www.instagram.com/p/CO3qf8mFyB5/?utm_source=ig_embed&ig_rid=c37b7897-0449-4f14-a2a4-6f46b1532553

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.