Indicativo

La Casa de Papel com 6ª temporada na Netflix? Fãs se animam após post

Internautas notaram detalhe em publicações e acham que série não vai terminar

Os fãs de La Casa de Papel acham que a série da Netflix não termina na quinta temporada. No Reddit, internautas apontaram uma prova em publicações dos atores e da produção.

A Netflix e os criadores de La Casa de Papel já anunciaram o fim no quinto ano. Mas, fãs acham que a série pode ter uma reviravolta como em Lucifer, que terminaria na quinta temporada e ganhou uma sexta.

O indicativo para sexta temporada de La Casa de Papel estaria uma publicação usada pelo elenco e pela série. A foto trouxe o anúncio do fim do seriado no quinto ano.

Na legenda, a frase utilizada foi de despedida: “O roubo chega ao fim”.

Para os fãs, essa é a prova da continuação. La Casa de Papel não teria usado “a série chega ao fim” ou “o show chega ao fim”. Espectadores acham que o seriado pode continuar de outra forma após o assalto ao Banco da Espanha.

Apesar disso, em outra publicação, do anúncio do fim das gravações, La Casa de Papel usa a frase, “a história chega ao fim”. Veja abaixo as publicações.

https://www.instagram.com/p/CDT4oaFD50j/
https://www.instagram.com/p/CO2x6cDh4DQ/

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021 com a primeira parte da temporada final.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.