La Casa de Papel: Gravidez de Alicia pode esconder segredo chocante na Netflix

Teoria afirma que gestação da personagem é apenas um disfarce

Publicado em 2/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma deixou os fãs ainda mais animados com a divulgação da data de estreia da temporada final, que chega à Netflix no início de setembro.

O site Express.UK compartilhou uma teoria chocante sobre a gravidez de Alicia; confira abaixo!

A gravidez de Alicia em La Casa de Papel

No episódio final da quarta temporada de La Casa de Papel, Sierra consegue finalmente descobrir o esconderijo do Professor. A dupla têm um encontro tenso na Casa da Moeda, e a personagem chega a apontar uma arma para o protagonista e dizer: “Cheque-mate”.

No entanto, a cena acaba exatamente nesse momento, sem revelar se Sierra realmente atirou no Professor.

Enquanto a nova temporada não estreia e revela se Sierra deu cabo à vida do Professor, fãs compartilham teorias sobre suas verdadeiras motivações.

Uma dessas teorias sugere que Alicia Sierra na verdade não está grávida. À primeira vista, a personagem teria utilizado sua aparência para se disfarçar como uma agente dupla para a gangue.

Fãs compartilharam a teoria no Reddit, mas não apresentaram provas reais sobre seu conteúdo.

“Seria muito legal se a Sierra estivesse falsificando a gravidez em primeiro lugar, usando uma barriga falsa por fazer parte da gangue”, afirmou um fã.

A teoria continua, relacionando o papel de Alicia com a presença de Tatiana, a ex-esposa de Berlim.

“A série já apresentou pistas de que a Tatiana sabia tudo sobre o assalto e também era uma ladra. E se tudo estiver conectado?”, questiona a teoria.

Sobre o impacto dessa teoria no enredo da quinta temporada, os fãs não falaram muito. Caso seja verdade, a reviravolta pode entrar na lista de momentos mais chocantes de todos os tempos.

“E onde está o Marseille? Ele não estava no mesmo lugar que o Professor? Por que ele não confrontou Alicia?”, questionou outro fã.

Já se sabe que Alicia Sierra vai desempenhar um papel importante na quinta temporada – só não sabemos se como heroína ou vilã.

“Seria um olhar completamente novo para a situação. Talvez tudo não passe de susposições, e Alicia seja morta por Marselle logo no início dos novos episódios”, concluiu outro fã.

A especulação postada no Reddit também pode explicar a cena em que Sierra fuma mesmo estando grávida, já que o cigarro é extremamente perigoso para fetos.

A quinta e última temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de setembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio