Contém spoilers

La Casa de Papel: Gravidez de Alicia pode esconder segredo chocante na Netflix

Teoria afirma que gestação da personagem é apenas um disfarce

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

A plataforma deixou os fãs ainda mais animados com a divulgação da data de estreia da temporada final, que chega à Netflix no início de setembro.

O site Express.UK compartilhou uma teoria chocante sobre a gravidez de Alicia; confira abaixo!

A gravidez de Alicia em La Casa de Papel

No episódio final da quarta temporada de La Casa de Papel, Sierra consegue finalmente descobrir o esconderijo do Professor. A dupla têm um encontro tenso na Casa da Moeda, e a personagem chega a apontar uma arma para o protagonista e dizer: “Cheque-mate”.

No entanto, a cena acaba exatamente nesse momento, sem revelar se Sierra realmente atirou no Professor.

Enquanto a nova temporada não estreia e revela se Sierra deu cabo à vida do Professor, fãs compartilham teorias sobre suas verdadeiras motivações.

Uma dessas teorias sugere que Alicia Sierra na verdade não está grávida. À primeira vista, a personagem teria utilizado sua aparência para se disfarçar como uma agente dupla para a gangue.

Fãs compartilharam a teoria no Reddit, mas não apresentaram provas reais sobre seu conteúdo.

“Seria muito legal se a Sierra estivesse falsificando a gravidez em primeiro lugar, usando uma barriga falsa por fazer parte da gangue”, afirmou um fã.

A teoria continua, relacionando o papel de Alicia com a presença de Tatiana, a ex-esposa de Berlim.

“A série já apresentou pistas de que a Tatiana sabia tudo sobre o assalto e também era uma ladra. E se tudo estiver conectado?”, questiona a teoria.

Sobre o impacto dessa teoria no enredo da quinta temporada, os fãs não falaram muito. Caso seja verdade, a reviravolta pode entrar na lista de momentos mais chocantes de todos os tempos.

“E onde está o Marseille? Ele não estava no mesmo lugar que o Professor? Por que ele não confrontou Alicia?”, questionou outro fã.

Já se sabe que Alicia Sierra vai desempenhar um papel importante na quinta temporada – só não sabemos se como heroína ou vilã.

“Seria um olhar completamente novo para a situação. Talvez tudo não passe de susposições, e Alicia seja morta por Marselle logo no início dos novos episódios”, concluiu outro fã.

A especulação postada no Reddit também pode explicar a cena em que Sierra fuma mesmo estando grávida, já que o cigarro é extremamente perigoso para fetos.

A quinta e última temporada de La Casa de Papel estreia na Netflix em 3 de setembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.