Mistério

La Casa de Papel: Motivo para [SPOILER] não participar de roubo é revelado

Partes finais contam com personagens que não existiam durante o começo de série da Netflix

La Casa de Papel acabará na Netflix com dois assaltos sendo realizados. O primeiro, na Casa da Moeda, contou com o grupo de personagens originais.

Porém, no segundo, ao Banco da Espanha, revelações foram feitas. Entre elas, de que Palermo é um velho conhecido do Professor e de Berlim.

Mais do que isso: os três tinham planejado antes o assalto ao Banco da Espanha juntos. Por isso Palermo se envolve na segunda ação.

Apesar disso, algo fica no ar. Por que então Palermo não aparece nas primeiras temporadas de La Casa de Papel? O mistério parece ter chegado ao fim.

No Reddit, fãs chegaram a uma conclusão a partir do que foi mostrado nas Partes 3 e 4 de La Casa de Papel. Além de se conhecerem, Palermo era apaixonado por Berlim.

Com a forte conexão sentimental, isso poderia prejudicar o plano. Vale lembrar que os bandidos usam nomes de cidades para também não criarem vínculos no primeiro assalto – além de, claro, ficarem sem saber as identidades reais dos colegas.

La Casa de Papel na Netflix

A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. A primeira parte do quinto e último ano chega em 3 de setembro de 2021. Já a série termina em 3 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.