La Casa de Papel revela novo personagem para fim na Netflix

Temporada final conta com o ator espanhol José Manuel Seda no elenco

Publicado em 9/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A quarta temporada de La Casa de Papel chegou à Netflix em 2020. No ano passado, milhões de pessoas correram para maratonar os episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A plataforma deixou os fãs ainda mais animados com a divulgação da data de estreia da temporada final, que chega à Netflix no início de setembro.

Recentemente, a Netflix também divulgou as primeiras imagens dos novos episódios, que revelam a chegada de personagens inéditos.

Confira abaixo tudo sobre um dos novos astros de La Casa de Papel!

José Manuel Seda em La Casa de Papel

Uma das imagens da quinta temporada de La Casa de Papel mostra um dos novos personagens da série, interpretado por José Manuel Seda.

A divulgação das fotos faz parte da semana #GeekedWeek da Netflix, que conta com atualizações importantes sobre várias séries e filmes da plataforma.

Na imagem, José Manuel Seda aparece caracterizado como seu personagem, trajado com uma roupa militar e com uma expressão arrogante no rosto.

Detalhes sobre a identidade da nova figura não foram revelados. De acordo com a foto, tudo indica que o personagem será um dos grandes vilões da temporada final.

Pelo posicionamento do personagem nas imagens, José Manuel Seda deve interpretar o líder da operação militar criada para prender – ou matar – o Professor e sua equipe de ladrões.

Também existe a possibilidade do personagem se estabelecer como um rival da inspetora Alicia Sierra, assumindo um plano de ação muito diferente do da personagem de Najwa Nimri.

Segundo informações do IMDB, o novo personagem já deve aparecer no primeiro episódio da temporada final.

José Manuel Seda é um ator espanhol de 52 anos, nascido na cidade de Sevilha.

O ator se destaca principalmente por performances como coadjuvante em vários filmes do país, como 23-F: La Película, La Distancia, Nadie conoce a Nadie e Solas.

Na TV, o ator também desempenhou papéis importantes em diversas produções de emissoras espanholas, além de uma série lançada pela Netflix.

No serviço de streaming, José Manuel Seda interpretou Borja Medina na série Toy Boy. O personagem é um dos mais importantes da produção espanhola.

Mais recentemente, o ator participou também da série Amar Es Para Siempre, transmitida pela emissora Antena 3.

Ao todo, o astro atuou em mais de 260 episódios da aclamada produção, que fez o maior sucesso com o público europeu.

Confira abaixo a foto de José Manuel Seda em La Casa de Papel! Mais informações sobre o personagem devem ser divulgadas nas próximas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio