Lembra dele? Ted vai ganhar série no streaming

Criador dos filmes, Seth MacFarlane, volta para trabalhar na atração

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ted, o urso para adultos do cinema, ganhará uma série prelúdio. A encomenda foi feita pela plataforma de streaming Peacock.

Seth MacFarlane, que escreveu e dirigiu os dois filmes de Ted, retorna para atração. A série deve ter 10 episódios na plataforma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de escrever a história, MacFarlane é a voz original do urso. O ator e escritor negocia para ter também o trabalho de volta.

A ideia teria partido da presidente de conteúdo da NBCUniversal, Susan Rovner. A executiva confirmou para imprensa o projeto.

Apesar de ser um prelúdio, ainda não se sabe qual será o formato da comédia. Além disso, não se sabe se John, personagem de Mark Wahlberg, também retorna.

Os filmes de Ted

O primeiro filme de Ted foi lançado em 2012 e fez grande sucesso. A comédia trouxe um urso que gosta de drogas, álcool e não quer crescer.

O responsável pelo urso é John. O personagem faz o pedido de ter o amigo quando criança, mas quando Ted cresce, ele fica um atormento para o dono.

Em 2015, o personagem voltou em Ted 2. No filme, ele até se casa com Tami-Lynn e quer provar na justiça que é como um humano para esposa poder fazer inseminação artificial.

John também está no filme. Os longas, atualmente, estão na Netflix no Brasil e também no Globoplay.

A série, que deve contar tudo que acontece antes com Ted, ainda não tem previsão de estreia nos Estados Unidos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio