Mistério

Lista Negra: Fãs descobrem a identidade de Red - é chocante

The Blacklist, que está na Netflix no Brasil, promete terminar com segredo na oitava temporada

ALERTA DE SPOILERS

Lista Negra (The Blacklist) promete terminar com os grandes segredos da série, que está na Netflix no Brasil, na oitava temporada. O mais esperado é a real identidade de Red, o protagonista.

A série deve revelar a identidade dele para que Megan Boone, a Elizabeth Keen, deixe o seriado. A despedida dela já está anunciada para o fim do oitavo.

Agora, antes mesmo da revelação, fãs afirmam que descobriram a identidade de Red. No seriado, Red Reddington já tinha dito que não é quem ele disse ser, o que os espectadores confirmaram ser verdade.

Muitos sempre acharam que o personagem de James Spader fosse próximo de Elizabeth Keen, para tentar proteger ela. Depois, Red disse ser o agente Ilya Koslov, da KGB.

Essa segunda identidade também foi uma mentira de Red. Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela.

Com a oitava temporada em andamento, fãs chegaram a conclusão de que Red é na verdade Katarina. No Reddit, espectadores dizem que a mãe de Liz passou pela transição de gênero e pegou a identidade do ex-marido, se tornando um mestre do crime.

A dica vem do penúltimo episódio da oitava temporada. Nele, a narração muda entre as vozes de Katarina e de Red, indicando que os dois são o mesmo personagem.

The Blacklist ainda precisa confirmar, mas seria uma solução sensacional para o grande mistério do seriado. Antes dessa teoria, ninguém conseguiria imaginar essa resposta.

Saída de estrela em Lista Negra

Lista Negra (The Blacklist) vai perder sua protagonista. Megan Boone, a Elizabeth Keen, vai sair da série após o final da oitava temporada.

A decisão acerca da saída de Boone ocorreu bem antes da renovação do seriado para sua nona temporada, informa o Deadline. Com isso, os roteiristas puderam criar o arco final da personagem.

O site ainda informa que a decisão foi mútua e Megan Boone já está preparando seu próximo passo na carreira. A NBC e a Sony Pictures TV, que produzem Lista Negra (The Blacklist) junto da Universal TV, não comentaram o assunto.

Com a saída de Megan Boone, do elenco original, somente James Spader, Diego Klattenhoff e Harry Lennix permanecem na série.

Em uma entrevista ao TV Insider o produtor da série, Jon Bokenkamp, contou que haverá um sentimento de conclusão da história ao final da oitava temporada, embora não seja necessariamente o final de toda a série.

Ele disse: “O final da temporada é intitulado ‘Konets’, que se traduz como ‘The Ending’ (‘O Final’). E é um final. Pode não ser o final da série, mas é basicamente o final de uma história que contamos há oito anos”.

No Brasil, Lista Negra (The Blacklist) tem sete temporadas na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.