Publicidade

Volta ao MCU

Loki: Após 8 anos, atriz de Ponto Cego ressurge na Marvel

Última aparição da famosa de Blindspot foi em um longa de Thor

Publicado por Bruno Tomé

30/06/2021 16:30

Alerta de spoilers!

Após oito anos, Jaimie Alexander, de Ponto Cego (Blindspot), está de volta na Marvel como Lady Sif. A personagem dela aparece no capítulo 4 de Loki, série do MCU no Disney+.

A atriz é mais uma que até então estava sumida da Marvel e volta ao MCU na Fase 4. O último trabalho de Jamie Alexander no estúdio tinha sido Thor: O Mundo Sombrio.

O motivo para esse sumiço foi a carreira de Jaimie Alexander. A atriz se dedicou a Ponto Cego, que foi um grande sucesso de cinco temporadas.

Com o fim do seriado, a atriz retorna na Marvel. Ela também deve estar em Thor 4, ou Thor: Amor e Trovão.

Em Loki, Lady Sif é vista quando o protagonista é enviado para uma prisão de loop temporal na Autoridade de Variância Temporal (TVA, ou AVT). Ela repete a mesma cena, em que surra o Deus da Trapaça por ele cortar o cabelo dela.

Outra atriz que também está voltando depois de Thor: O Mundo Sombrio é Natalie Portman. A Jane Foster retorna em Thor 4.

Série de Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

Enquanto isso, Ponto Cego (Blindspot) pode ser conferida na Netflix no Brasil.

Publicidade