Publicidade

Estreia

Loki: Atriz de The Walking Dead surge na Marvel

Famosa tinha sido escalada no MCU, mas ninguém sabia ainda o papel dela no seriado do Disney+

Publicado por Bruno Tomé

25/06/2021 17:00

Loki traz uma surpresa para fãs de The Walking Dead na Marvel. A série do Disney conta com Cailey Fleming no elenco.

A atriz mirim é conhecida por ser a Judith Grimes no seriado de zumbis. Desde que foi escalada no MCU, ninguém sabia qual seria o papel da famosa em Loki.

Agora, um vídeo do seriado indica quem Cailey Fleming é na Marvel. A primeira aparição da atriz de The Walking Dead é aparentemente na Autoridade de Variância Temporal (TVA).

Ela está vestida como Sylvie, com a roupa que lembra o traje de Loki. Ao que parece, a Judith de The Walking Dead será a versão infantil da personagem que está se destacando na série da Marvel.

A indicação é que Loki contará a origem de Sylvie. A personagem, nesse caso, pode ter sido pega pela TVA ainda quando era criança.

Confira abaixo o vídeo. A atriz de The Walking Dead aparece na marca de 40 segundos.

Série de Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas nas quartas.

The Walking Dead, por sua vez, pode ser vista na Netflix ou no canal Star.

Publicidade