Loki confirma sexualidade na Marvel e fãs do MCU celebram

Revelação ocorre no terceiro episódio da série do Disney+

Publicado em 23/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O terceiro episódio de Loki, no Disney+, revelou que o personagem titular é bissexual. A diretora da série comentou esse fato no Twitter, confirmando que isso é canônico no Universo Cinematográfico Marvel.

Na rede social, a diretora falou sobre a importância de reconhecer a sexualidade do personagem abertamente, a fim de trazer mais representatividade ao MCU.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A partir do momento em que entrei em Loki, era muito importante para mim, e meu objetivo, reconhecer que Loki é bissexual. É uma parte de quem ele é e de quem eu também sou. Sei que é um pequeno passo, mas estou feliz, e meu coração está tão cheio, para dizer que isso é canônico no MCU”, escreveu Herron.

Junto do seu texto, ela publicou uma foto do momento da série em que Loki revela ser bissexual. Trata-se de uma conversa entre ele e a Variante.

Obviamente, nas redes sociais, os fãs estão celebrando essa revelação, que é um passo na direção certa para a Marvel como um todo. Veja as reações dos fãs e o tuite da diretora, abaixo.

Série do Loki na Marvel

Loki é estrelada por Tom Hiddleston, que repete o papel do MCU. Hiddleston, que foi visto pela última vez fugindo com uma das Joias do Infinito em Vingadores: Ultimato, agora enfrenta a magia surgindo em diferentes momentos da história e influenciando os principais eventos do mundo.

Owen Wilson, Gugu Mbatha-Raw e Sophia Di Martino também estrelam a série com Tom Hiddleston. Também foi confirmado o ator britânico Richard E. Grant, cujo papel ainda não foi revelado.

Michael Waldron atua como escritor e produtor executivo em Loki, com Kate Herron contratada para dirigir todos os episódios e ser produtora executiva.

Loki é uma das várias séries do Disney+ centradas em personagens do MCU. Outros seriados incluem Ms. Marvel, Gavião Arqueiro, Mulher-Hulk e Cavaleiro da Lua – fora mais projetos já anunciados.

Nova série da Marvel, Loki está disponível no Disney+. Os episódios chegam na plataformas às quartas-feiras.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio