Loki é boa ou ruim? Veja as primeiras reações à série da Marvel

Críticos e jornalistas internacionais já puderam assistir aos dois primeiros episódios

Publicado em 7/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Surgiram as primeiras reações a Loki, nova série da Marvel para o Disney+. Elas são, em grande parte, muito positivas.

Críticos e jornalistas internacionais já puderam assistir a alguns episódios da série, com Tom Hiddleston.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Embora ainda não possam publicar suas análises completas, eles foram ao Twitter para revelar suas primeiras impressões sobre a série.

Parece que os fãs da Marvel não vão se decepcionar, principalmente se eles estiverem esperando ótimas atuações do elenco principal (especialmente Hiddleston).

Reações positivas

Rob Keyes, do Screen Rant, tuitou: “Eu assisti os 2 primeiros episódios de Loki da Marvel e estou preso na série. O primeiro é só preparação, mas junto com o segundo episódio, o seriado traz um pouco do estilo de Rick and Morty (e uma nova camada) para o MCU. Tom Hiddleston encontra seu par na tela com o Mobius de Owen Wilson.”

Também do Screen Rant, Alex Leadbeater elogiou: “Assisti aos dois primeiros episódios de Loki e estou intrigado, se não totalmente engajado. Muita exposição nas conversas, menos dinâmica narrativa. Baseia-se fortemente na tradição do MCU e tem um mundo empolgante construído em cima disso. Parece o primeiro ato de um filme de 6 horas – espero que corresponda à preparação.”

Steven Weintraub, do Collider, escreveu: “Os dois primeiros episódios de Loki são fantásticos. Obviamente Tom Hiddleston ainda é perfeito no papel, mas eu amo como a série está expandindo o MCU em uma nova direção e estamos assistindo Loki tentar descobrir o que está acontecendo ao invés de tê-lo no controle.”

Erik Davis, editor do Fandango, comentou: “Eu vi os dois primeiros episódios de Loki e estou amando até agora. É um programa de detetive que viaja no tempo que está preparando as bases para o multiverso do MCU, ao mesmo tempo que trata da identidade e confronta verdades horríveis sobre nós mesmos. O bromance entre Tom Hiddleston e Owen Wilson é meu favorito.”

Brandon Katz, do Observer, disse: “WandaVision era para ser uma espécie de caixa misteriosa, Falcão e o Soldado Invernal fez declarações sobre raça e legado. Acho que Loki foi projetada para ser a série da Marvel mais divertida até agora, pelo menos com base nos dois primeiros episódios. É uma comédia de ação atrevida.”

Editor-chefe do Rotten Tomatoes, Joel Meares opinou: “Vi os 2 primeiros episódios de Loki e eles são brilhantes. Um empolgante conto de detetive. Mas, muitas travessuras e risos também. O design de produção é impressionante. Estou ansioso pelo terceiro episódio.”

Loki, da Marvel, estreia no Disney+ em 9 de junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio