Ainda bem

Loki finalmente responderá dúvida de todos os fãs de Vingadores: Ultimato

Série mostra exatamente o que acontece com o personagem depois que ele desaparece em uma cena do filme de 2019

O Disney+ deu aos personagens da Marvel a chance de brilhar fora do cinema. Agora é a vez de Loki (Tom Hiddleston). Loki segue o Deus do Mal em uma nova aventura, em novos reinos do MCU. Também responde a uma pergunta incômoda de Vingadores: Ultimato.

A Disney preparou uma entrevista coletiva para Loki da Marvel em 7 de junho. O chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, discutiu a série, com o redator principal Michael Waldron e a diretora Kate Herron.

Feige disse que muitos fãs da Marvel pensaram que o desaparecimento de Loki em Vingadores: Ultimato foi um buraco na trama. Ele está feliz que os fãs terão suas respostas em Loki.

“Uma das minhas coisas favoritas saindo de Vingadores: Ultimato foram as pessoas dizendo que esquecemos de amarrar a ponta solta de Loki”, disse Feige (de acordo com uma matéria de Fred Topel para o Cheat Sheet).

“Loki simplesmente desaparece e não mencionamos o que acontece com ele no final daquele filme. Naquele ponto, sabíamos que havia esta série chegando para o Disney+.”

“Ficou muito empolgante fazer as pessoas esperarem até o momento certo. Descobrimos como seria a série e agora, finalmente, tudo será revelado ao mundo, o que é muito legal.”

Série pode mudar algumas regras de viagem no tempo do MCU

De acordo com o produtor e redator principal de Loki, Michael Waldron, a série deve mudar algumas regras de viagem no tempo do MCU que foram apresentadas em Vingadores: Ultimato. Ele explicou essa mudança em uma entrevista ao Screen Rant (como mostrado em uma matéria de Rachel Labonte).

“Para saber minha abordagem sobre a viagem no tempo de Vingadores: Ultimato, vocês terão que ver Loki. Porque a viagem no tempo em Vingadores: Ultimato, essa é a viagem no tempo dos Vingadores e como esses personagens a entendem e experimentam. Na série, tudo é experimentado e explicado pela Autoridade de Variância de Tempo.”

“E então, talvez vocês obtenham uma resposta ligeiramente diferente para algumas perguntas e talvez façam algumas novas.”

Loki está agora disponível no Disney+. Um novo episódio da série da Marvel é lançado por semana.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.